sábado, 18 de abril de 2015

A SENHORA PRECISA ENTENDER O QUE É AMAR AO PRÓXIMO! NÓS PRECISAMOS ENTENDER! ENTRETANTO, EU VOU RESPONDER A SUA PERGUNTA E COM PROVAS DO QUE ESTOU AFIRMANDO!

Este documento foi expedido pela Enfermeira Izabel Santos em 24 de abril de 2014


VER DOCUMENTO  ENCAMINHADO  POR  DEPARTAMENTO DE  SAÚDE MENTAL TRATA  DA IMPLANTAÇÃO  DA RAPS  E ORIENTAÇÕES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
Quem  não quer que sejam implantados   os serviços  de Atenção  Psicossocial  (CAPS) para tratar  dos dependentes  Químicos e portadores  de transtornos mentais  são os três grupos formados  por: pais e mães dos doentes, Dependentes Químicos e Portadores de Transtornos mentais e os prefeitos  desta Regional de saúde de  Rosário. Ver  transcrição  do documento a seguir:
Caríssimos Gestores,
Já estamos  com quase 6 meses que a Rede de Atenção Psicossocial da sua Região foi  pactuada pelos gestores municipais de saúde e até agora nenhum município entrou   com o processo de habilitação junto à Secretaria de Estado da Saúde. Gostaria  de lembrar que para que o ponto  de atenção em saúde mental seja habilitado, o município precisa dar andamento no processo e cumprir com o que foi pactuado e assinado no projeto da Região, inclusive no que diz  respeito ao cronograma de implantação, onde muitos já deveriam está funcionando.  Gostaria de  pedir que os documentos ( implantação para orientação dos serviços) em anexo sejam enviados  a todos os secretários municipais de saúde e aproveito para pedir também um retorno de como andam os processos para poder  repassar para ao Ministério da Saúde uma justificativa para o atraso.
Desde já agradeço pela compreensão e coloco-me à disposição para quaisquer dúvidas
Att,
Izabel Santos  Enfermeira Especialista  em Saúde Mental
98  8838 7900 -8192 8719

Quem precisa corre atrás, ver se eles não vão por baixo da chuva para ver blocos carnavalescos, festivais juninos e campeonatos de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário