terça-feira, 28 de abril de 2015

UMA AMIGA PERGUNTOU-ME, PARA QUEM O SENHOR ESTÁ SE DIRIGINDO? QUEM SÃO OS PORRA - LOUCA?



 Prezada Senhora, é normal diante ao caos da saúde pública, as pessoas se manifestarem contra a construção de um hospital? Ela disse que Rosário não precisa de um hospital e sim, de médicos e medicamentos! 

Expliquei-lhe que o hospital do Rosário não está dentro da norma do ontem quanto mais do hoje e, é tão provável, que a Vigilância Sanitária o interditou. Por outro lado,  município de quarenta mil habitantes deve ter um Centro de Saúde para receber seus habitantes observar por 12 horas e remeter para uma Unidade Regional de Saúde competência tão somente do Estado.

Veja bem, com base em qual conhecimento estar dando sugestões? Ela perguntou - então eu também sou uma porra louca? Sim! O meu dever cidadão é exigir de quem tem o dever de fazer. A senhora pensa que é legal ou moral sair de Rosário ou de outros municípios para Socorrões de São Luís?  O município de São Luís tem o dever de atender as pessoas que moram em sua jurisdição.

Dicionário Aulete
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Porra-louca
Parte superior do formulário
(porra-louca)
1. Bras. Vulg. Pessoa inconsequente, irresponsável: Um porra-louca desses ainda vai causar um acidente.
2. Bras. Vulg. Que costuma agir de forma inconsequente ou irresponsável: Ela é uma atriz porra-louca; você nunca sabe se ela virá às gravações.
Parte inferior do formulário

Significados de Porra loca :

Clique aqui se você CONCORDA com essa definição!  109 sobe, 35 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!

1. Porra loca

Por Rodrigo (SP) em 22-09-2008
Porra loca é aquela pessoa que não se importa com nada, com ninguém em nenhuma circunstância. Porra loca é aquela pessoa que vive sem pensar no presente e muito menos no futuro, que não liga para nada e ninguém.. Que fala o que vem na cabeça sem pensar nas consequências.
Porra loca é isso ai.... Sem dúvida uma pessoa porra loca é uma pessoa sem medo de viver....
Consultor de Sistemas: É uma pessoa porra loca e nada mais...

Significados de Porra-louca :

Clique aqui se você CONCORDA com essa definição!  120 sobe, 40 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!

1. Porra-louca

Por Débora da Conceição Portela (RJ) em 27-04-2008
Pessoa espontânea, extravagante; que age e reage aos fatos e circunstâncias de forma livre; de acordo com o próprio jeito e vontade. Pessoa sem preconceito, que se comporta de modo não formal; não comum. Pessoa que não se preocupa com a opinião dos outros na hora de tomar uma atitude.
Minha irmã é mesmo uma porra-louca. Ontem, além de tocar violoncelo, ainda fez strip-tease na hora dos parabéns ao vovô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário