quarta-feira, 15 de abril de 2015

O BRASIL PRECISA DE REFORMA POLÍTICA? OU É DE REFORMA MORAL?




É  o Partido Político do PT  que tem que ser extinto, por causa de corrupção ou captação de dinheiro  de empresários,  ou são todos os partidos que nas suas práticas criminosas faziam e fazem, até mesmo, antes tenha feito o Partido dos Trabalhadores!   Pela ótica do Senador Caiado   do DEM também terão que ser extintas as empresas  doadoras  e/ou compradoras de contratos de trabalho faz o Estado e as Construtoras.


Equivocam-se  em pensarem e ao falar de empresários como  fazedores de caridade.  Equivocam-se  ao deduzirem de as empresas  não serem  instrumentos  legalizados  para ganhar dinheiro!  Equivocam-se  os que pensam  de o Estado ter sido criado para organizar, socializar ações e serviços para a promoção do bem estar social. O Estado sempre foi  o maior criminoso desse plano  terreno, conforme a prática comentada e a constatação dos fatos.


Nós não precisamos de Reforma Política, estamos  em falta é de Reforma Moral!  A reforma política proposta  é uma nova forma  de enganação  e/ou corrupção.  O tesouro público  é que tem  que bancar campanha com dinheiro  dos  assaltos o Estado faz no bolso dos que trabalham?  Porque dinheiro para candidato, num país provido de Rádio, Televisão, Jornais, Blogs, Celulares auxiliados pelos recursos da modernidade a internet!


Falam muito porque o PT usa programas Sociais para comprar votos, e estão propondo  que o Estado assaltante e opressor  doe o nosso dinheiro para candidatos comprar votos? Diante ao Caos vivemos das políticas públicas?  Porque não estão propondo  que votem quem quiser,  que votem quem puder, que façam doações  seus próprios eleitores é claro de forma organizada.  Que pessoas que são beneficiadas por programas sociais sejam proibidas de votar.Na minha opinião deve votar homem e mulher esclarecidos e livres!


 Estou propondo é que o eleitor pague para votar, da mesma forma como no passado  homens de bem  pagavam  a bolsa da festa para eles dançarem.   Estou propondo que o eleitor se inscreva  para votar pagando  pela inscrição e destinando  a importância paga  para o seu candidato. Cidadão  diz que o voto é seu e, portanto, ele dar para quem ele quiser!


Eu nunca vendi meu voto,   sempre declarei para quem quis votar e nunca sofri perseguição!!! Partido político serve para que? Partidos políticos são instituições de pedintes, devem ser extintos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário