sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comunicado


Reinaldo Cantanhêde Lima, comunica aos interessados na implantação da Rede de Atenção Psicossocial,  de hoje 14/06/2012 na reunião realizada no Departamento de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde, em São Luís MA, ter sido definido a data de realização do Seminário Regional sobre Saúde Mental, para  aproximadamente 100 participantes. O público alvo será  composto por pessoas de todos os poderes: Executivo, Legislativo, Judiciário, e Usuários, local o será definido posteriormente. A data prevista será 15 de agosto do ano em curso.
 

A representação da Unidade Regional de Saúde ficou com a incumbência de providenciar o local e indicar os participantes, assim como cada município desta Regional de Rosário indicara seus participantes. Lamento informar de que apenas o Município de Humberto de Campos se fez presente. Estranho! Não é?

Reinaldo Cantanhêde Lima, Funcionário Público Estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog  www.reinaldocantanhede.blogspot.com  E-mail.  Reinaldo.lima01@oi.com.br.  Telefones: (098) 3345 1298  9161 9826
Apoio: SINTSEP - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão filiado a CUT

2 comentários:

  1. Seu Reinaldo, agora eu entendo porque diz ser mobilizdor Social. Escutei o seu comunicado! continue firme com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Estimado amigo Reinaldo Lima, parabéns!! E, que Deus lhe dê força, paciência e sapiência nessa incansável e importantíssima batalha..

    ResponderExcluir