quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dois esqueletos eleitoreiros: refinaria de Bacabeira e fábrica de Rosário…

Dois esqueletos eleitoreiros: refinaria de Bacabeira e fábrica de Rosário…






Marcelo Tavares lamentou a retirada da Petrobras
Em visita ao Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa, o deputado Marcelo Tavares, que é o líder da oposição, em conversa com os jornalista que cobrem as sessões da Casa, lamentou decisão da Petrobras de suspender a construção da refinaria Premium no Maranhão.

“Esta seria uma boa oportunidade para ajudar no desenvolvimento do Estado, mas parece que a Petrobrás tem outros investimentos mais importantes nos outros estados”, lamentou o deputado.

O bate papo ficou interessante, quando um dos presentes, que mora no Rio de Janeiro disse que lá foi instalado há 25 anos atrás, um pólo petroquímico, e refinaria, que começou 1986. Portanto, uma refinaria que foi prometida nas vésperas de uma eleição, como foi feita a de Bacabeira, como de costume, só serviu para eleger o candidato do grupo Sarney.

Agora tai, Roseana Sarney eleita, e mais uma vez o progresso não chegou, e nesste caso, deixaram dois esqueletos bem próximos um do outro: a fabrica de Rosário e a refinaria de Bacabeira…

Sobre ricardosantos

Um blog que tem sua visão voltada para a cidade.

2 comentários:

  1. Bom dia amigo,nos tratam como se fossemos os índios que aceitavam as bugingangas dos europeus no tempo da colonização... até quando vão enganar nosso sofrido povo?!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo Ricardo Santos, obrigado por postar seu comentário em Blog de Reinaldo Lima. Quando da implantação da Fabrica de confecções de Rosário, eu sabia que era coisa errada. Desta vez eu acreditei, muitas pessoas da região já esperavam, diziam que tratava-se de obra eleitoreira. Fui apouco no hospital de Rosário e ouvi o clamor! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir