sábado, 23 de junho de 2012

Realizada a convenção da Coligação frente democrática de Rosário


Pontualmente às 16: horas do dia 23/06/2012, no espaço Jeovane foi realizada a Convenção da Coligação Frente Democrática Rosariense, formada pelos partidos: PMDB, PTB, PC do B, PR, PSB, PSDB, DEM, PSL, PRB, PDT, PPS, PT do B e PV  e, ainda contou com dissidentes do PT. o ex-Vereador Ferdinan Sousa e outros.  Foi uma festa cívica muito bonita, marcada por discurso, prometendo combater a corrupção  desenfreada, onde o dinheiro público são desviados de suas finalidades, para sanar compromissos com agiota. Foi essa a voz geral! Ademais foram discursos enaltecedores da Candidata  a prefeita, Irlahi Linhares Moraes  e do candidato a vice-prefeito  Douglas Domingues de Sena Alves.   

 
Irlahi Linhares Moraes
Douglas Sena, está vestido com camisa em quadros






Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas balançando bandeiras paracia comíssio de encerramento de campanha. Por onde eu passava ouvia vozes dizer uma dupla inquestionável, Douglas já foi Secretário Municipal de Saúde, tem a marca de um excelente administrador privado e público!!!




165 comentários:

  1. ESTA COLIGAÇÕES ESTA ERRADA TEM MUITOS PARTIDOS QUE NÃO ESTA COM SENHORA IRLAIH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. MENTIROSA SENHORA IRLAIR, VOCE VAI CONTINUAR ENGANANO O POVO DE ROASARIO, AINDA NÃO VAI SER DESSA VEZ.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu, esta mulher é muito má, ela parece ANA JQANSEN se ela poder pizar no povo ela pisa, vamos fazer uma corrente pra frente, Irlair NÃO...Irlaih NÃO... Irlair NAO...

    ResponderExcluir
  4. Olha Jorginho, eu concordo com vc, é porque o povo de Rosario não conhece ela, é só vocês irem em Bacabeira bem aqui na estrada de Rosario que vc vai ver a fama dela, não vote nela, vote em outro nome, este Douglas é um zero a esqueda.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK....PREFEITA???????kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Irlaih, não tinha um vice melhor? Eu fui olhar a conversão e não achei lá estas coisas, eu vi o pessoal muito de cara baixo sem animação, eu vi uma coisa muito forçada por isso Irlaih te cuida que vem coisas grassas pra vc ai, vc não pensa que vai ser facil não, tem bons candidato aqui em Rosário, eu vejo outras pessoas melhor do que vc.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Reinaldo, você é amigo de Douglas e na eleição passada apoiou Irlahi para o Senhor o melhor nesse momento é se contradizer, Porque? Você acha que esses dois serão bons candidato? Eu tenho opinião contrária eles não dão nada pra ninguem e depois querem o voto do povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc anonimo, este dois nãao dar nada pra ninguem e se forem eleito vão continuar nao dando nada para o povo rosarieses. Agora vcs não sabem de uma coisa, eu soube por bastidores do partido que ela com o dinheiro da prefeitura vai apoiar o marido dela que é Pedro Vasconcelos para deputado estadual vai usar a maquina municipal ou melhor o dinhero do povo de Rosário.

      Excluir
    2. O mundo é capitalista..e infelizmente as pessoas só acham que uma pessoa administrará uma cidade, mesmo antes de ser eleita, só se for soltando o bolso. Eis aqui uma vergonhosa verdade. O que vcs queriam?...que ela jogasse dinheiro para o ar p vcs votarem nela? Que valesse a compra de votos?

      Infelizmente as pessoas continuam com a ignorância...então façam o q vcs continuam a fazer...SER COMPRADOS ;) e vejam o caminho q Rosário tá seguindo, uma merda só até hj. Muito má administrado desde que nasci.

      Vou dar uma chance pra Irlahi e ver o que uma mulher faz pela cidade, coisa que nenhum prefeito da classe masculina fez.

      Excluir
  8. Boa noite prezados participantes, agradeço vossas participação, sobre contradição? Não entendi? No processo eleitoral eu tendo compreender as pessoas para dar o meu voto. Iniciarei por Irlahi, vejo a família dela como um exemplo a ser seguido, são trabalhadores e, quando empregam pessoas e, pagam seus salários, estão cumprindo uma das funções sociais importantíssima! Douglas, é uma figura inquestionável quanto a sua capacidade administrativa. O bom exemplo não é dar é pagar! "Quem dar o que tem a pedir vem". Eu não quero expor a vida das pessoas... quem dar muito não cumpre com seus compromissos! Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo eu não te conheço, eu sou a mesmo pessoa que respondeu ai em cima, eu não quero devender ninguem, mesmo porque eu não estou aqui para fazer este papel, mais se você for analisar por familia eu nunca vi ninguem falar dessa familia anceles a onde um dele é candidato a prefeito familia por familia eu sou mais a familia anceles. Conheço sim muitas pessoas dessa familia e só vejo as pessoas falarem bem dela. Boa sorte com seu BLOG.

      Excluir
    2. Familia séria a dos Anceles???? poderiam ser, mas antes de aceitarem apoio de Bimba que ajudou os agiotas assassinos de Décio Sá....ohhh...povo sério né????

      Excluir
    3. não fala bestei, vc pode pagar caro com esse comentário, vc esta se referindo com um servo de Deus, se vc não sabe eles são sagrados para Deus, procura ver como se refere da familia ANCELES, vc nem isso tem Familia, porque se tivisse estaria preocupada com eles, vc é tão mall amado q fica tentando defamar as familia dos outros sem saber

      Excluir
    4. Aceitar apoio de Prefeito que só fez prejudicar a cidade durante 4 anos e agora vem dizer em público que não conseguiu cumprir com os objetivos previstos na época da campanha (Bimba) devido a embargos de partidos contrários, faça-me o favor! Se William quisesse ganhar, jamais aceitaria apoio de Bimba. Pois em nada isso vai ajudar, pelo contrário. Rosário agora abriu os olhos e tá de "saco cheio" de prefeitos indignos. Por isso, voto em quem NÃO está de mãos dadas com Bimba, que é Irlahi.

      Excluir
  9. Correção vosas participações, Prezaos amigos, ao avaliar horário dos comentários suspeitei de ter sido uma só pessoa! Ver Frequência dos comentários: 17,50, 17,52, 17,56,17,59,18,04,18,23
    O outro aspécto é o anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu Reinaldo a Socorro vc é um BABÃO mesmo é por isso que vcs só vive tomando na trazeira, tem nome novo aqui em ROSARIO, VAMOS VER ESTES CANDIDATOS COM CARINHO, este seu vice um tal de Douglas não fala com ninguem agora fica dizendo que é um adimistrador, é sim administrador mais é pra ele.

      Excluir
    2. Infelizmente o vice de Irlahi é Douglas, mas mesmo assim meu voto é dela. E eu vou na marcha com as mulheres dessa vez.

      Excluir
  10. acredito que chegou ahora do povo votar em quem trabalha e quer trabalhar por essa cidade.rosário precisa urgentemente de Irlahi e Douglas Sena.Quem não zela pelo que é seu não vai cuidar do que é do povo.vamos vencer...vencer...e vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anomina, vc mesmo diz que é pra votar em quem trabalha e vc fala em Irlaih então vc tá falando com a pessoa errada. Me diz só uma coisa que a senhora Irlaih fez aqui em Rosário, sabe o que ela fez até hoje pelo povo de rosarienes NADA, sobe o que é isso NADA. Quer ajudar ajuda mais dizer que irlaih vai trabalhar kkkkkkkkk...

      Excluir
    2. KKKKKKKKK...IRLAIH TRABALHAR EU DUVIDO, VOCÊS SABEM O QUE ELA VAI FAZER SE GANHAR A PREFEITURA? ELA VAI PEGAR O DINHEIRO E ELEIJER PEDRO VASCONDELOS A DEPUTADO ESTADUAL DAQUI A DOIS ANOS.

      Excluir
    3. Gostei da pergunta do Jorginho qe diz q ela não fez nada...como fazer se nunca foi prefeita??...pior é fazer NADA sendo prefeito como aliás sempre aconteceu com Rosário.

      Excluir
    4. Verdade..como podem cobrar que ela não fez nada se nem prefeita ela é???

      E julga-la como uma pessoa que não trabalha isso é injusto. Pois, ela vem de uma família trabalhadora. Sendo a família dela responsavel por muitos empregos na cidade de Rosário...como o Posto Gedeão, Posto da Prata, Libel, Clinica, Farmacia, Supermercado e etc.

      Então jamais fale que ela não gosta de trabalhar, pois desde cedo ela sabe o que é trabalhar. E vai trabalhar sim por Rosário, pois torço para que ela vença essa eleição.

      Excluir
  11. Eu discodo de vc Reinaldo e este ultimo (anônimo), eu não acredito que o povo rosariense tem coragem de votar na senhora Irlaih, em primeiro lugar ela nunca fez nada pelo povo de Rosario, segundo lugar ela não conheci as necessidades do povo e da cidade, terceiro lugar ela não mora aqui em Rosario só vem passar fim de semana, quarto lugar se ela ganhar que eu acho dificil ela vai dar uma BANANA bem grande para o povo pobre daqui e como administradora eu nao vejo la esta coisa e tem mais se ela ganhar vai trazer tanta gente de sao luis para empregar e o povo de rosario so vai ficar com água na boca. Agora ver Irlaih nao gosta de Rosario se ela gostasse não tinha saido daqui para ser candidata em Bacabeiro ela fica pulando em cidade, cidade para ver se ganha ou melhor se fica com o poder. REFLITA ISSO REINALDO BABÃO.

    ResponderExcluir
  12. Seu Reinaldo, eu só queria saber de uma coisa. O senhor diz que é funcionário público, né? Em que órgão trabalhas? Qual a repartição? dá expediente? Por favor mate minha curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora dessas ele já foi despedido se trabalhar pela prefeitura, pois com essa "bela administração" que temos em Rosário, onde a democracia prevalece kkkk ele ja ta na rua.

      POis até onde eu sei, o prefeito Bimba ta demitindo todos que estão dando sua opinião sobre a péssima administração dele, não se lembrando Bimba que esses funcionários demitidos estão fazendo uso da democracia.

      Essa prefeitura atual tá igual na época da escravidão, onde os escravos tinham que obedecer os senhores feudais, do contrário iam para o tronco


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Eu so vou dizer uma coisa ora vocês, eu nao acredito nesta candidata Irlaih, ela não sabe o que ela quer, já disputou eleição em Bacabeira umas duas vezes agora quer disputar eleição em Rosário afinal ela mora a onde, a onde é o domicilio dela. Agora tem candidato ai que conhece todo os probleimas daqui, se vc perguntar a onde fica uma rua Benedito de Paula eu dovido se ela sabe a onde fica, eu vejo a senhora Irlaih ainda nao tem condição de governar um municipio e ainda tem uma coisa ela passa mais tempo em sao luis do que em Rosario. REFLITA ISSO POVO ROSARIENSES,

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria que o povo rosariense aproveitasse esta oportunidade para refletir, e ver em que condição está esta cidade, eu senti vergonha quando levei alguns amigos para conhecer a cidade em que nasci e tenho as melhores recordações da minha juventude. Encontrei uma cidade suja, esburacada,sem saneamento básico, parecia abandanada, poetanto pensem antes de votar, e deem uma chance para a nossa cidade melhorar, vote em quem realmente tenha vontade e capacidade para administrar este municipio.

    ResponderExcluir
  15. Olha eu nasci e me criei em Rosário e até hoje nunca, nunca mesmo vi dona Irlaih fazer uma graça para o povo de rosario e agora ela quer dar u a de santinha, ela foi até no mercado fazer compra e ele nunca tinha feito isso ver o que a politica faz minha gente, sabe o que ele foi fazer lá atraz de pititinga quem não sabe é um peixinho sabe o que o peiceiro disse sorrindo foi "minha senhora não é época de pititinga" todo muito saio sorrindo dela. Agora vê uma pesssoa dessa que ser prefeita que nem sabe nada de Rosario.

    ResponderExcluir
  16. Eveline do Monte Castelo28 de junho de 2012 às 18:53

    Eu moro em sao luis, mas eu voro em Rosário, eu quero saber se Willame é mesmo candidato a prefeito dai, se for pelo menos nós temos outras opições. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o candidato apoiado pelo atual prefeito Bimba que é um dos prefeitos que financiava a quadrilha de agiotas que mataram Décio Sá...para Rosário que sempre escolhe os piores, é uma boa opção né?

      Excluir
    2. Eveline do Monte Csatelo19 de julho de 2012 às 09:41

      Anomino, eu não quero saber se ele é apoiado por bimba eu só queria saber se ele é mesmo candidado a prefeito, mas eu ja sei que ele é. Não me interessa se ele é ou não apoiado por bimba eu e minha familia vai votar é pra ele (willame anceles) e não para bimba e não vem dizer depois que vai governar é bimba po quem vai governar é willame anceles ele não vai gastar dinheiro dele par bimba querer se meter no governo dele. Já passou esta epoca anomimo de prefeito apioar candidato e depois querer mandar. Te atualize, eu vou votar em willame porque ele tem trabalho ai e dona irlahir se ganhar vai ser pior do que bimba ver o que eu estou te dizendo.

      Excluir
  17. Engraçado agora todo mundo é bom é isso é aquilo. Agora me diz só uma coisa que a senhora Irlair fez só uma coisa, eu procuro pensar, pensar e não vejo nada que ela fez por rosario e pelo povo. Ela tem esta clinica mais nunca fez de graça só pagando ou pelo sus, cuidado do sus rsrsrs.... agora vem dizendo que é uma boa candidata, é MENTIRA ela é ruim ela e oo vice o douglas, eu sei que eles não tem obrigações de da nada pra ninguem, mas que ela fosse boa pessoa ela ajudava muita gente, por isso, povo de rosario nao vota nela tem outros candidato bons ais como willame anceles, calvet filho e outros, se ela ganhar vai ser pior do que BIMBA por isso povo de rosario pense duas vezes antes de votar. Boa noitte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssaaaaaa...sempre digo para meus amigos de Rosário...vcs adoram votar mal...candidato bom é que dá cachaça como fazia Bimba..kkkkkk... candidato bom não tem que dar nada msm...tem é que respitar o povo...e o povo de rosario não precisa de esmola, droga e cachaça...precisa é de respeito...Willame tá com o prefeito Bimba que financiava os agiotas que mataram Décio Sá...e Calvet Filho...eca!!!!!...o nome já diz tudo.

      Excluir
    2. Esse anônimo é vc Reinaldo Lima? Essas palavras parecem muito com as suas palavras em um comentário seu anterior, sem contar q vc está militando continuamente em defesa da sua chefinha Hirlair...

      Excluir
    3. EU "ANONIMO" NÃO VOU DIZER QUEM SOU MSM...SE ESTÃO MATANDO JORNALISTA COM O DINHEIRO DA PREFEITURA DE ROSARIO QUE EMPRESTARAM PRA CAMPANHA DE BIMBA PRA PREFEITO E WILLAME PRA VEREADOR...IMAGINA EU QUE SOU UM RELES TRABALHADOR

      Excluir
  18. Me pope irlaih candidata a prefeita isso é bricadeira, tem tanto nome bom aqui em rosario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome bom????????....realmente a cidade tá uma perola com os nomes bons...que nem consegue citar.

      Excluir
    2. WILLAME ANCELES N. 40.

      Excluir
  19. Eu queria deixa meu depoimento aqui tambem, eu quero dizer que se irlaih for prefeita de Rosario vocês vão te a maior decepção que que rosario já teve, gente vocês ja sabem com quem ela esta aliada, vocês sabia que ela esta apioando Pedro Vasconcelos a Deputado Estaduas e vai pegar o dinheiro da prefeitura de Rosario para elejer ele, Pedro Vasconcelos vai pegar todo o dinheiro da prefeitura para se eleger, vocês acham certo isso, por isso gente nao votam nela vote em outros candidatos que tem ai. Este Pedro Vasconcelos esta aí em Rosario é para pegar o dinheiro da prefeitura e depois dar uma banana pra gente. REFLITAM ISSO MEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de rir desses comentários...se Rosário já tivesse tido ao menos um bom prefeito e tivesse dado assistencia a educação a gente não teria o desprazer de ler tanta burrice....kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. È VERDADE ANOMIMO É UM ACORDÃO QUE ELES TEM SE IRLAIH FOR ELEITA ELA VAI PEGAR O DINHEIRO DA PREFEITURA PARA ELEGER ELE (PEDRO VASCONCELOS). VOCÊ SABIA QUE ELE É O PAI DA FILHA DELA? VOCÊS NÃO SABEM DE NADA. VAMOS VOTAR EM WILLAME ANCELES.

      Excluir
  20. Caramba!!! é mesmo paulo, eu não acredito que vocês teriam comragem de votar nela. Ela vai pegar o dinheiro da prefeitura e elejer pedro vasconcelos a deputado estadual daqui a dois anos e o povo de rosario que se f....gente nao acredita nela não ou quem sabe fazer uma outra clinica, ou uma mação em brasilia-df porque ela mora é lá. ACORDA ROSARIO bota gente nova na direção desta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto nela...melhor do que algum cadidato que pega dinheiro da prefeitura pra pagar os agiotas de campanha que ainda por cima assassinaram Décio Sá...se já tivesse tido um prefito bom em Rosário você teria estudado melhor ao inves de ser a cidade conhecida como a cidade da droga e pararia de escrever burrice.

      Excluir
    2. Nossa anônimo q inteligente vc é....não vota em um candidato apoiado pelo atual prefeito,mais apóia uma candidata q está sendo apoiada pelo ex prefeito que só não se candidatou por irregularidades e pendências em sua administração. Quem não se lembra da sua candidata Hirlair subindo nos palanques detonando o Dr. Ivaldo? E agora ele está com toda a sua antiga equipe apoiando e coordenando a candidatura de Hirlair...

      Excluir
    3. Inteligente eu sou mesmo João Paulo...obrigado pelo elogio...se os partidos estão apoiando Irlahi, significa que é a melhor opção...ela é evidentemente uma mulher lider e não tem a cara de lerdão de Willame que não fez nada como vereador, a não ser receber a mesadinha de bimba pra ficar caladinho...não apresentou um projeto que preste na Camara e agora vai servir de cavalinho pra Bimba....se bem que o tanto que Willame gastou na camapanha dele pra vereador não dava p´ra pagar com o salario de enfermeiro...isso cheira a AGIOTA que financiaram assassinos.

      Excluir
    4. vc não sabe de nada, procura saber das coisas primeiro antes de ficar falando besteira seu idiota, vc ta sendo pago por quem ,vc não ta fazendo certo com quem ta te pagando, infeliz daquele que tenta falar mal de um filho de Deus, te prepara, Deus não dorme, não fica perdendo o teu tempo cm essas tolices

      Excluir
    5. Dona Irlaih é uma pessima candidata eu vejo ela como uma Ana Jansen, vc já ouvio fala em Ana Jansem, pois é, Ana Jansem pisava nas pessoas, hulmilhavas ela é muito perdante, é falsa, eu não gosto dela nunca fez nada por Rosario. Cade sua interligencia Anomino em votar numa pessoa dessa. Pense bem que quem vc vai votar, tem três outros candidatos melhor do que ela.

      Excluir
  21. Olha, eu vou falar uma coisa para vocês quem abadonou o barco do PSB de Willame Anceles vão voltar tudo de novo e com certeza ele vai aceitar, ele é uma pessoa muito boa, e esta mensagem aqui é para Irlaih, eu vou te dizer uma coisa vc não vai ganhar esta eleição aqui em Rosário, vc esta muito mal assessora, este Aziz, este Queixo de pau e esta senhora ex-primeira dana de Rosário são tudo traira vão deixa vc na mão ele não saben de nada como assessores e Willame Anceles tem gente forte por traz dele, ele não esta só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemtne ele não está só...está com o prefeito que financiava a quadrilha de agiotas que mataram Décio Sá....ta ai, rosário já teve tanto prefeito ruim que eu não me surpreenderia com quem votasse em financiadores de assassinos,...que no final da estoria acabam sendo tb.

      Excluir
    2. Anônimo p mim quem fala burrice é vc....afinal vc é apenas um cavalinho sendo pago p isso....ate aonde eu sei quem é candidato é WILLAME ANCELES e não Bimba....podem falar a vontade do prefeito,afinal vcs não tem nada p falar do nosso Futuro Prefeito....ao contrario da sua candidata Hirlair que recebe verba pelo SUS e cobra consultas e outros atendimentos para população Rosariense e nem se quer tem coração para atender as pessoas da zona rural q vem de tão longe....Não é isso que eu desejo p ROSÁRIO....Vou com Willame q sempre esteve presente!!

      Excluir
  22. Meu voto é de Willame anceles. Dona Irlaih vai pegar o dinheiro da prefeitura e elejer o Pedro Vasconcelos a deputado estadual mesmo poque ele esta sem mandato e sem dinheiro reflita povo rosarinses. ISSO É UM GOLPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willame Anceles prefeito é morte de jornalista financiada por mais 4 anos...igual a Bimba.

      Excluir
    2. Então anônimo vc está dizendo q Rosario merece outra vez Dr. Ivaldo como prefeito? Pois Hirlair é apoiada pelo Dr. Ivaldo que fez uma péssima administração, quem nao se lembra do buracos elemandou fazer proximo a rodoviária....nossa quanto mais me lembro e povo que nao recebeu o seu salário no final do ano....comparar Dr. Ivaldo com Hirlair vai dá no mesmo......WILLAME é diferente de todos esses candidatos ate porq vc nao tem NADAAAAA falar dele, a nao ser esses Pré julgamentos bobos...sua candidata é tão boa a vc nao tem nem coragem de se identificar.

      Excluir
    3. Realemnte não temos NADAAAAAAAA a falar sobre esse tal de Willame...NADA como profissional, NADA como vereador...NADA VEZES NADA é igual a NADAAAAAAAAAAAA.

      Excluir
    4. Kkkkkkkk.....nossa como eu pensei vc nao tem NADA pra falar do futuro prefeito WILLAME ....realmente com esse papo a sua candidata vai voltar novamente de onde ela veio ou talvez vai para outro lugar, como o tema dela já diz" mudança"...infelizmente vc nao conhece o trabalho do Ver. WILLAME ANCELES. Afinal foi o primeiro a instalar cursos de capacitação para as pessoas de ROSÁRIO ao contrario da sua candidata q faz tudo em beneficio próprio...

      Excluir
    5. QD DIGO QUE NÃO NADA A FALAR, É PQ ELE NUNCA FEZ NADA MSM...E SE FEZ ALGO DEVE TER SIDO PRA LEVANTAR DINHEIRO PRA DAR UM JEITO DE PAGAR OSD AGIOTAS QUE FINANCIARAM A CAMPANHA DELE E DE BIMBA E MATARAM DÉCIO SÁ.

      Excluir
    6. EI SÓ TENHO UMA COISA P DIZER ELE ESTÁ VOLTANDO E AGORA COMO PREFEITO PARA O BEM DE TODOS OS ROSARIENSE...ACHO MELHOR VC CRIAR UMA NOVA FALSA ACUSAÇÃO P WILLAME, POIS IRLAHI VAI COTAR O SEU SALÁRIO POR FALTA DE CRIATIVIDADE, SEM FALAR Q VC ESTÁ ENJOADO EM POSTAR SEMPRE O MESMO COMENTÁRIO ...KKKKK.....É 40 NELES E EM VC TAMBÉM.

      Excluir
    7. RSRSRSRSRRS...VOCÊS JÁ REPARARAM QUEM ESTA FALANDO MAL DE WILLAME ANCELES É SÓ UMA PESSOA ELE OU ELA SÓ FALA EM AGIOTAGEM NÃO TEM NADA A FALAR DE WILLAME ANCELES. AGORA SE FOR FALAR NA CANDIDATA DELA OU DELA VOU PASSAR O TEMPO TODO AQUI. SÓ ME DIZ UMA COISA ANOMIMO A SENHORA IRLAIH MORA MESMO A ONDE?

      Excluir
    8. VOCE TB SÓ É UMA PESSOA, SÓ FICA MUDANDO OS NOMES...WILLAME, O LERDÃO, FINACIADO POR AGIOTA MESMO IGUAL AO PREFEITO...VCS ACHAM BONITO É QUEM MATA JORNALISTA E AINDA COM DINHEIRO DE PREFEITURA...

      Excluir
    9. NÃO ACHO NADA BONITO MATAR QUALQUER PESSOA Q SEJA...
      MAIS ACREDITO EM WILLAME ANCELES SEI EM QUEM VOU VOTAR E SEI Q ESTOU FAZENDO A ESCOLHA CERTA...NESSE MOMENTO IRLAHI ESTÁ FAZENDO CONSULTAS E U.S. DE "GRAÇA", MAIS SÓ FAZ QUEM FOR FALAR COM ELA...CLARO ELA QUER O VOTO DO POVO, DEPOIS VOLTA TUDO COMO ERA ANTES, RECEBENDO PELO SUS E O INCRÍVEL ELA NÃO TEM SE QUER UMA AMBULÂNCIA...ME RESPONDE COMO E PORQ TENHO Q VOTAR EM UMA MULHER DESSE TIPO????ME RESPONDA ANONIMO??? ELA SENDO ROUBADA COM UMA ARMA APONTADA P ELA, NÃO TEVE MEDO DE UM REVOLVER, IMAGINA SE ELA TIVER EM UMA PREFEITURA ADMINISTRANDO O Q NÃO É DELA...ELA NÃO GANHOU ANTES E NÃO VAI SER AGORA Q ELA VAI GANHAR. ESTOU COM WILLAME E NÃO ABRO MÃO DO MEU VOTO...É COM 40 Q EU VOU...

      Excluir
    10. O POVO É QUEM VAI DECIDIR! NÃO ADIANTA SE O POVO QUER, É A VEZ DE IRLAHI! POIS É ELA QUEM VAI GANHAR! NÃO SE PODE CALAR A VOZ DA MAIORIA, BEIJOS!

      Excluir
  23. E aí seu Reinaldo o senhor não vai informar aos leitores do seu Blog em que órgão público o senhor trabalha, qual sua função e onde dá expediente?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Eu acabei de chegar da conversão de Willame Anceles, eu vi lá que Willame deu um banho em Irlair e pelo jeito Irlaih você vai passar mais 4 anos na fila, pq tinha muita gente, mais era muita gente mesmo na conversão de WILLAME, eu sintir hoje que já tem o novo prefeito de rosario que se chama WILLAME ANCELES.

    ResponderExcluir
  25. ANOMIMO, EU TAMBEM SENTIR ISSO ONTEM, WILLAME ANCELES JÁ O FUTURO PREFEITO DE ROSARIO, DURANTE ESTE TEMPO DE VIVO EM ROSARIO NUNCA VIR O POVO TÃO CONCIENTE COMO AGORA, EU TBM JÁ ESTOU SENTIDO QUE WILLAME ANCELES JÁ É O NOSSO FUTURO PREFEITO PARABENS PREFEITO WILLAME E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo de Rosário consciente??? com Willame prefeito????...vai financiar morte de jornalista como Décio Sá...do jeito que Bimba fez.

      Excluir
    2. Vc é financiado porHirlair

      Excluir
  26. gente como este jovem politico willame anceles é querido, mesmo com apoio de bimba, mas eu tenho certeza que quem vai governar é willame anceles, eu sei que tem gente que nao gosta de willame, mais eu nao sei porque ele é jovem e vai fazer um otimo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitando apoio de financiador de assassions de Décio Sá???? bom exemplo msm...o pai dele deve tá se revirando....coitado.

      Excluir
    2. Anônimo vc é ridiculo, porque vc não procura falar bem da sua candidata,larga Willame de mão, vc nunca vai conseguir falar mal dele, ele é bom, gosta de fazer o bem pelo povo, feliz daquele q confiar o seu voto em Willame fica falando da familia do pai, isso é rediculo, não gosto de pessoas q tentam fazer politica falando mal do outro candidato em vez de falar bem da sua candidata, isso é desespero de causa.

      Excluir
  27. EU SOU WILLAME ANCELES E NÃO ABRO NEM PRO TREM,

    ResponderExcluir
  28. 40 NELES WILLAME ANCELES!!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Reinaldo Lima, me responde uma coisa este seu blog é da senhora Irlaih ou você vai fazer campanha pra ela, sabe porque eu estou te fazendo esta pergunta? Porque teve a conversão de Willame Anceles e você nem comentou esta manifestação popular que a Câmara Municipal recebeu, o que eu vejo aqui que você botou até foto dela aqui, vamos ser neutro. Eu não estou defendendo Willame mesmo porque eu só o conheço de vista. Boa sorte no seu blog.

    ResponderExcluir
  30. Há...Eu vir a palhaçada do vereador Pedrosa o vugo (NecÓ) na conversão de willame Anceles, eu só não dei um supapo nele porque eu estava fora da camara, mais a oportunidade não vai faltar, eu acho que mandou foi irlaih, ela ja sentil o pesso de willame.

    ResponderExcluir
  31. Reinaldo sou eu de novo Assunção, você sabia que depois da converção de willame anceles depois da palhaçada de Pedrosa (Necò) fez ele encontrou a candidata Irlaih lá no arraial e estava bebendo lá com ela com certeza estava passando tudo que ele fez lá na Câmara na conversão e ainda quer ser candidato, mais eu gostei da presidente do partido do PSB não homologou a sua candidatura. estes candidato que ela (Irlaih) gosta.

    ResponderExcluir
  32. WILLAME ANCELES É A MAIOR REVELAÇÃO POLITICA QUE O MARANHÃO CONHECEU NOS ULTIMOS ANOS E JOVEM POLITICO ELE É D+.

    ResponderExcluir
  33. Desses candidado o melhor é willame anceles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai financiar assassinos de jornalista igual a Bimba

      Excluir
    2. vc está em argumento, só fala besteira ,procra outra coisa para falar assim vc vai perder o seu emprego

      Excluir
  34. eu vou vatar em willame anceles e neres (nariz de tuba)

    ResponderExcluir
  35. É...NARIZ DE TUBA, É...NARIZ DE TUBA, É NARIZ DE TUBA... RSRSRSRSRSRSR....

    ResponderExcluir
  36. Olha pessoal eu vivo aqui em rosario a muitos anos e vejo agora com a candidatura de willame anceles as coisas aqui vão pegar fogo, vai ser uma disputa bem acirrada, mas quem vai levar a melhor é willame anceles com uma pequena vantagem, eu só quero que seja bom para o povo de rosario.

    ResponderExcluir
  37. Olha o que eu vejo aqui em ROSARIO é que esta eleição vai ser bastante disputada,mas hoje eu uma detende para willame anceles. Boa sortr a todos.

    ResponderExcluir
  38. Eu moro em sao luis mais eu voto em rosario eu quero saber como é que esta o candidato willame anceles nas pesquisas se alguem souber me responde. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse candidato é forte, ele vai ser o futuro prefeito de Rosário

      Excluir
  39. willame é o vencedor dessa eleição aqui em rosario.

    ResponderExcluir
  40. Eu também acho que WILLAME ANCELES é a maior revelação aqui em Rosário.

    ResponderExcluir
  41. Olha eu li algumas mensagem aqui e vi que o candidato Willame Anceles esta de bola cheia. Parabens Willame Anceles ela su candidatura a oreifeito de Rosário estamos aquim em São Luis torcendo por vc, eu voto ai sabia conte com meu voto.

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKKKKK...SÓ VONTADE IRLAIH VAI É TOMAR CONTA DA SUA CLEINICA QUE É MELHOR. 40 NELES...

    ResponderExcluir
  43. WILLAME ANCELES VAI GANHAR 40 NELES MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  44. Eu duvido se Irlahi ganha esta eleição de prefeito, eu achava melhor ela sair a vereador talvez ela ganhasse talvez.

    ResponderExcluir
  45. ESTA MENSAGEM É PARA O DONO DO BOLG O SENHOR REINALDO LIMA, SABE O QUE É? AGENTE DEIXA UMA MENSAGEM AQUI NO SEU BLOG MAIS A HORA NA BATE POR EXEMPLO: EU DEIXE UMA MENSAGEM AS 14:50HS E REGISTROU ÀS 10:50HS ESTA 4 HORAS ATRAZADO. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  46. Eu sou willame e sempre serei willame, eu quero ver willame governar rosario 40, 40, 40, 40 nelessssssss....

    ResponderExcluir
  47. willame anceles è o melhor pra cidade de Rasario-ma
    40 nelesssssss

    ResponderExcluir
  48. willame anceles é o enfermeiro do povo 40,40,40,40,40 nelesss para um cidade bem melhor e agora essa outra candidata vai pra Brasilia com o dinheiro de rosario, esse vice dela o sair com vidro do carro fechado.
    willame anceles é o melhor para a cidade vms de 40 galera

    ResponderExcluir
  49. Tenho pena de você Irlahi , talvez um dia você consiga esse poder que tanto quer .. Você tenta em Bacabeira , tenta em Rosário e nao consegue se elegere . Melhor desistir . Essa eleição é de Willame Anceles e ninguém tasca . 40

    ResponderExcluir
  50. Willame Anceleles , enfermeiro do povo, estamos com vc nessa batalha .

    ResponderExcluir
  51. WILLAME ANCELES CANDIDATO COM APOIO DE BIMBA....DO JEITO QUE ROSARIO VOTA MAL...NÃO ME SUPREENDO SE VONTAREM EM FINANCIADORES DE ASSASSINOS DE JORNALISTA COMO BIMBA FEZ COM OS AGIOTES QUE MATARAM DÉCIO SÁ... 4 ANOS COM HOMICIDIOS SOLTOS FINANCIADOS POR PREFEITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de falar besteira Anomimo, Willame é o melhor pra rosario, vamos lá prefeito willame anceles 40 neles

      Excluir
  52. SENHORES,VCS QUE ATACAM WILAME ANCELES SÃO UM BANDO DE COVARDES QUE SE ESCONDEM ATRAS DE UM ERRO DE UM MAL GOVERNANTE QUE FOI O BIMBA PRA ATACAR UM HOMEM QUE SEMPRE TRABALHOU EM PROL DO POVO E QUE DURANTE TODO TEMPO NUNCA SE ESCONDEU EM BRASILIA E NEM TEM PADRINHOS PODEROSOS NEM DINHEIRO PRA COMPRAR VOTOS COMO FAZEM OS RICOSS CANDIDATOS, FALAR QUE WILAME TEM O APOIO DE BIMBA É UMA COISA AGORA DIZER QUE ELE VAI FINANCIAR MORTE DE JORNALISTA É OUTRA COISA, SE WILAME TEM AO SEU LADO BIMBA,IGREJA CATOLICA E EVANGELICA MAIS 7 DOS 9 VEREADORES DE ROSARIO O APOIANDO, DO OUTRO LADO DEM A CANDIDATA IRLAHI COM O APOIO DE DR IVALDO QUE NUM FOI UM BOM PREFEITO, LUCIA QUE TEM PRESTAÇÕES DE CONTAS REPROVADAS, DOUGLAS QUE FOI SECRETARIO DE DR IVALDO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM POR SER MEDICO FEZ DA SAUDE DE ROSARIO UMA VERGONHA, FORA QUE O DOUGLAS NUM DA BOM DIA NEM PRA CAVALO QUANTO MAIS PRO POVO DE ROSÁRIO. GENTE COM DEUS E O POVO WILAME ANCELES CHEGARÁ A PREFEITO DE ROSÁRIO. PENSEM E VEJAM O QUE É MELHOR PRA ROSÁRIO, POIS EM BACABEIRA DIZIAM QUE VENANCINHO SERIA UM MAL PREFEITO POR SER APOIADO POR CALVET E HOJE BACABEIRA É REFERENCIA FISCAL NO BRASIL. ROSÁRIO VOTE CONSCIENTE VOTE 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É ELE DEVERIA MOSTRAR COMO CONSEGUIU DINHEIRO PRA FINANCIAR A CAMPANHA DELE PRA VEREADOR JÁ QUE COM SALARIO DE ENFERMEIRO NÃO CONSEGUIRIA PAGAR E NEM TEM PADRINHOS PODEROSOS...COM CERTEZA APROVEITOU O BONDE DE BIMBA E FOI FINANCIADO PELOS MESMO AGIOTAS QUE MATARAM DÉCIO SÁ...APELAR PRA RELIGIÃO JÁ É DESESPERO...VC SOZINHO NÃO PODE FALAR EM NOME DO POVO DE DEUS, COM CERTEZA NEM É POVO DE DEUS PQ SABE Q NÃO SE PODE LEVANTAR O NOME DELE COM ESSAS COISAS...NEM VAI EM IGREJA, COM CERTEZA...BACABEIRA TÁ É LONGE DE SER MODELO DE QUALQUER COISA...A UNICA COISA QUE ESSE PREFEITO DE LÁ FEZ FOI ROMPER COM CALVET...GENTE INTELIGENTE FAZ ISSO....PIOR É WILLAME QUE COM O RABO PRESO COM OS AGIOTAS DELE E DE BIMBA QUE MATARAM DÉCIO SÁ...NÃO CONSEGUIU SE SAIR DE BIMBA.

      Excluir
    2. voce esta muito mal informado primeiro willame anceles não era do lado de bimba e sim do lado de dr. ivaldo e quem ajudou ele a se eleger a vereador foi a familia que é grande e graças a DEUS conseguimos eleger ele. procura te informa direito, willame anceles vai ser o nosso prefeito eu sei que ele vai fazer um bom governo. 40 neles

      Excluir
  53. REINALDO LIMA MUITO ME ADMIRA VC APOIAR A IRLAHI E NÃO WILLAME. FIQUEI SABENDO Q VC COSPE NO PRATO QUE COME, LEMBRE-SE QUE SEU FILHO Ē CONCURSADO COMO AUXILIAR E WILLAME CONSEGUIU UMA VAGA PARA ELE COMO ENFERMEIRO ONDE ELE ESTÁ TRABALHANDO ATÉ HOJE.

    ResponderExcluir
  54. Anõnimo, essa pessoa q tá te pagando para falar mal dee Willame tem q te ensinar melhor, deixa eu te falar uma coisa Willame tem partido, se vc não sabe não é o mesmo de Bimba, que lançou ele foi o partido procura saber melhor das coisas para não fazer papel de ridículo

    ResponderExcluir
  55. Rsrsrsrsrs Esse anônimo nao dorme , nao come , nao faz mais nada a nao ser tentar acabar com a imagem do nosso futuro prefeito Willame , acho que você vai ter muito trabalho acho bom pedir um aumento de salário . Já percebi que você nao tem nada pra falar de Willame , por que você fica inventando histórinhas pra ver se cola kkkkkkkk só pra te alertar ... NAO COLA. . Faz o seguinte , vai em Rosário ( por que pelo visto você nao é de lá ) e se informe um pouco mais sobre Willame , ai depois você vem aqui discutir ta ?! E se tiver coragem para assumir as asneiras que esta falando se identifique seu banana ....

    ResponderExcluir
  56. Éguas lendo todos os comentário percebi que só tem dois defensores de IRLAHI um é anônimo que não nega ser bem pago para ficar de plantão falando um monte de bobagens sobre WILLAME e o outro é o próprio autor que com seu BLOG DE NOTÍCIAS QUE DEVERIA SER MAIS IMPARCIAL E PROFISSIONAL, mas simplesmente virou uma PAGINA PUBLICITÁRIA de IRLAHI.

    A minha esperança que ROSÁRIO ter um prefeito de verdade está cada vez mais forte com esse nome que surgiu, é WILLAME 40, e sei que a maioria aqui que comentou são pessoas que realmente quer ver ROSÁRIO se desenvolver. Vamos nessa povo Rosariense vamos votar em quem ama Rosario de verdade!! WILLAME 40!!!!

    ResponderExcluir
  57. Amigos de Rosário, esse Reinaldo Lima, fica tentando falar mal da familia ANCELES isso é pessoal, ele tinha mais que procurar algo de bom q a candidata dele fez para poder falar, para tentar assim conseguir uns 2 votos, dizer o Willame vai fazer o mesmo q Bimba, agiota, morte de Decio Sá, ele esquece q Willame é homem de Deus, escolhido por Deus, e falar q ele vai patrocinar morte de jornalista isso dar processo, é defamação, ele não sabe o que fala, procurar falar da sua candidata, larga Willame, vc nunca vai encontrar nada de errado q ele fez, porque ele tem principios, tem famila estruturada, e falar q não tinha dinheiro para financiar a campanha de vereador, que o salario de enfermeiro não dar, olha o Dr ENFRMEIRO, ele é formado é ele tem familia, q graças a Deus todos estão muitos bem, são unidos e apoia Willame, e se vc não sabe ele tem um tio Deputado Federal, por isso não fica falando besteira,procura te atualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk familia é ANA PAULA, ele tem um monte de filhos um em cada canto. tu acha que DEUS gosta disso? de qm não cuida de sua familia?

      é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...é 15...
      A MULHER DA FAMILIA

      Excluir
  58. Completando o que Willame quer é ser Prefeito para ajudar o povo, se tem uma pessoa q se preocupa com o povo essa pessoa se chama Willame Anceles Futuro prefeito de Rosário, vamos nessa WILLAME estou com vc pode contar com o meu voto, meu e de toda a minha familia, q por sinal não são poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, ele sempre ajuda as pessoas e não é só em época de eleição não. Ele sempre que pode ajuda, que já procurou por ele, sabe que estou falando uma verdade.
      Embora alguns concorrentes só aparecem nessa época do ano. COMPLICADO A SITUAÇÃO...parem para pensar nisso meu povo!

      Excluir
  59. WILLAME ANCELES PARA PREFEITO DE ROSÁRIO!!!!!!!!!!, vamos nessa meu povo, confia ele é o melhor

    ResponderExcluir
  60. Meu povo, vcs tem que entender que WILLAME não é BIMBA, somos pessoas inteligentes e sabemos diferenciar nomes não é?

    ResponderExcluir
  61. Sr. Reginaldo Lima. Você como uma pessoa inteligenti que eu sei que é, não deve ficar brigando com bobagens. Todos nós sabemos que você está do lado de Irlai. Então fica na tua meu bem!!

    ResponderExcluir
  62. Deixa Willame trabalhar meu povo. Irlai ela qr ganhar seja lá onde for. Fica de galho em galho...onde dê uma abertura ela se candidata a prefieta. Ela que é ser prefeita seja lá como for.

    ResponderExcluir
  63. caros eleitores de rosario, queria deixar bem claro que o anonimo que fala mal de Willame, fica falando besteira de agiota , pq nao tem o que falar de Willame Anceles, um homem que tem compromisso com o povo de rosario e com os interiores, é bem respeitado por todos e conhece a necessidade de cada um do povo de rosario, nao é IRLAHI que recebe recursos publicos da sua clinica pra ficar cobrando consultas aos mais necessitados da nossa cidade, e Douglas Sena que passou 3 anos e meio dando uma volta pela cidade com sua Hilux com o vidro fechado e hoje anda de vidro aberto dando bom dia pra todo mundo, O POVO NAO É BESTA Douglas, disse que ele foi ate na feira fazer umas compras falando com todo mundo esse cara de pau e tambem pros eleitores estarem cientes que o mesmo assinou um cheque de um convenio que o municipio recebeu na gestao de Dr. Ivaldo ( que está junto com Irlahi, juntamente com Lucia Cavalcante (ficha suja) ), uma ambulancia que foi deixado na 1º sessao da camara por Nonato Torres ( Irlahi)! AGORA ME DIZ GENTE SE ISSO É MUDANCA, UMA CAMBADA DE IMUNDOS JUNTOS, ATE JOAQUIM NETO QUE ODIAVA DR IVALDO COM LUCIA AGORA ESTAO AMICISSÍMOS. Gente pensem bem antes de Votar nessa cambada de Lixo, O melhor pra nossa cidade voces ja sabem mesmo, é WILLAME ANCELES O QUE CONHECE A NECESSIDADE DO POVO.

    ResponderExcluir
  64. CONTA AI UM SÓ PROJETO DESCENTE QUE WILLAME, O LERDÃO, FEZ PRO POVO HUMILDE DE ROSÁRIO???????...PQ ELE NÃO FEZ O QUE DEVERIA FAZER COMO VEREADOR QUE ERA FISCALIZAR O PREFEITO E DEIXOU ESSE BIMBA AI ACABAR AINDA MAIS COM A CIDADE???? PQ PRECISAVAM PAGAR OS AGIOTAS QUE FINANCIARAM A CAMPANHA DELES...ISSO SIM....VCS FICAM FALANDO MAL DE IRLAHI, POR CONTA DE UMA CLINICA QUE AO MENOS FOI FEITA PRA AMENIZAR A SAUDE PRECARIA DE ROSÁRIO, QUE ALIÁS WILLAME, O LERDÃO, COMO VEREADOR NEM PROCUROU MELHORAR O SESP...SE A CLINICA É COBRADA É PQ É PARTICULAR, NÃO É DA PREFEITURA...BANDIBURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....VOU É PEDIR VOTO PRA MINHA CANDIDATA, AO INVÉS DE PERDER TEMPO COM ESSE CACHACEIROS QUE DEFENDEM BIMBA, NÃO PENSEM QUE DESSA VEZ NA CAMPANHA VAI ROLAR DINHEIRO E CACHAÇA..KKKKK...ESTÃO COM MEDO DA POLICIA FEDERAL QUE JÁ ESTÁ NO PE DE BIMBA E DO LERDÃO...IRLAHI 15.......E VOU LOGO FAZER CAMAPNHA PARA O MARIDO DELA PRA DEPUTADO...É ´BOM A CIDADE TER SEU DEPUTADO, ISSO É BOM...NÃO RUIM........15.....15...........15..............15...............15

    ResponderExcluir
  65. É incrivel como esse anonimo nao fala qm é . Medo ? fica levantando testemunho , fale quem é , que vai ser processado por calunia ,dizendo que Wilame esta envolvido na morte de uma pessoa, larga de faalar asneira e fale do que tua candidata fez ? pq vc nao tem nada pra falar do meu prefeito mesmo ne seu corno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNO??
      WILLAME É MESMO SR. JUNIOR

      Excluir
    2. Não querido , corno é vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  66. Agora o dono do blog esta excluindo depoimentos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kd os depoimentos que sumiram ?

    ResponderExcluir
  67. https://contas.tcu.gov.br/juris/AcompanharProcesso?p1=24041&p2=2009&p3=2

    VEJAM COMO O HOSPITAL DELA RECEBE DO SUS...E COBRA O POVO DE ROSÁRIO, TEM PROCESSOS NO NOME DELA ATÉ HOJE COM PENDÊNCIAS NO TRIBUNAL DE CONTAS ATÉ HOJE ESTÃO ABERTOS... IRLAHI ECONOMIZOU DINHEIRO DO SUS PARA FAZER SUA CAMPANHA... DETONOU DR. IVALDO NA ELEIÇÃO PASSADA E AGORA ELE É O CABEÇA DA SUA CAMPANHA... O FICHA SUJA DR. IVALDO APOIA A CAPAMNHA DE IRLAHI...SE WILLAME NÃO FOSSE TÃO BOM CANDIDATO ELA NÃO CHAMRIA ELE PARA SER SEU VICE PREFEITO... E O MESMO RECUSOU.. SABIA DISSO ANÔNIMO? PERGUNTE A ELA E A SUA EQUIPE... O NOME DELE FOI CITADO NO DIA DA CONVENÇÃO DELA... WILLAME NÃO VAI SER VICE E SIM PREFEITO DE DE ROSÁRIO.. É 40 NEEEEEEELLLLEEEEEESSSS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces sabia que a senhora irlaih pode ter a candidatuta cançada? E so a Promotoria chegar no TCU que ela esta com pendencia lá.

      Excluir
  68. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....lerdão...não tinha pensado nisso, gostei...vai pegar...LERDÃO

    ResponderExcluir
  69. ele não cuida nem dos filhos dele, vai cuidar dos filhos dos outros? a educação vai ser péssima e a saúde pior ainda...tu tem dinheiro pra pagar plano de saúde e eu não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa a boca pra falar da família abençoada que ele tem seu babaca .. é essa a sua defesa? deve ser mesmo por que outra coisa vocÊ mao tem o que falar ....

      Excluir
  70. willame lerdão não sabe nem ADMINISTRAR a vida pessoal dele vai saber ADMINISTRAR ROSÁRIO? eu sei de cada história dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc sabe de toda a historia de Willame é porque vc o adimira, ja te falei vai saber direito das coisas para falar, ele tem filhos sim, se vc olhar direitinho para eles são todos bem tratados, lindos e bem amados, a questão de não ter dado certo, não foi culpa dele, ja te falei procura saber direito das coisas, seu idiota

      Excluir
    2. Engraçado não tem nada a falar de willame anceles ja estão levando para vida pessoal dele. não e como s sua candidata que não fez nada e nem vaai fazer, ou melhor vai sim fazer vai pegar o dinheiro da prefeitura e eleger seu marido a deputado estaduas a deputado estadual daqui a dois anos que é o pedro vasconcelo, eu vou votar em willame anceles 40.

      Excluir
  71. Só mais uma coisa ele não é lerdão vou te montrar no dia da eleição, ele vai ser prefeito de Rosário , em nome de JESUS, lerdão não tem o curriculo q ele tem, se vc conhece sabe do seu potencial

    ResponderExcluir
  72. Caraaaaa pq tu nao da teu nome fdp ? tem medo de que ? o que tu sabe da familia Anceles .tem que calar a boca pra falar dessa familia .

    ResponderExcluir
  73. Esta mensagem e para Braga, Olha Braga a sua candidata é muito falsa em todos os sentido, na campanha de Flavio Dina para prefeito de São Luis ela não saia das passeatas, das carreatas dos comiteis de Flavio Dina. Agora ela deu um pontapé no trazeiro de Flavia Dino e foi correndo para o lado de Joâo Albeto depois que a fonte seca ela vai dar um pontape em João Alberto e vai correr pra Roseana Sarney. essa senhora (IRLAIH) nao sabe o que ela quer. Outras coisa desinformado, vc sabia que ela (irlaih) foi procurar willame varias vezes na casa dele para ser vice dela, vc sabia? Se ele aceitasse será que vc iria votar em Irlaih seu babão, eu tenho muita pena de vc, enquanto vc tiver pensando assim de willame anceles nosso futuro prefeito vc vai ficar assim sem saber o que fazer da sua vida.

    ResponderExcluir
  74. Tem mais seu BRAGA no final dessa eleição vc ainda vai votar em willame anceles se vc não quiser votar nele pelo menos arruma uns votos pra ele e já agradeço pela sua ajuda. Boa noite.

    ResponderExcluir
  75. Hoje estive em Rosário, como esse Willame Anceles é querido, pelo jeito vai ser o futuro prefeito dessa cidade

    ResponderExcluir
  76. eu estava em dúvida que willame ganharia a eleição em rosario, hoje eu tenho quase certeza que ele vai ganhar o que eu sinto a vontade do povo em votar neste jovem politico. Boa sorte willame anceles faça uma boa admintração isso que o povo quer se vc fizer pode ir pra mais 4 anos que vc ganha.

    ResponderExcluir
  77. https://contas.tcu.gov.br/juris/AcompanharProcesso?p1=24041&p2=2009&p3=2

    VEJAM COMO O HOSPITAL DELA RECEBE DO SUS...E COBRA O POVO DE ROSÁRIO, TEM PROCESSOS NO NOME DELA ATÉ HOJE COM PENDÊNCIAS NO TRIBUNAL DE CONTAS ATÉ HOJE ESTÃO ABERTOS... IRLAHI ECONOMIZOU DINHEIRO DO SUS PARA FAZER SUA CAMPANHA... DETONOU DR. IVALDO NA ELEIÇÃO PASSADA E AGORA ELE É O CABEÇA DA SUA CAMPANHA... O FICHA SUJA DR. IVALDO APOIA A CAPAMNHA DE IRLAHI...SE WILLAME NÃO FOSSE TÃO BOM CANDIDATO ELA NÃO CHAMRIA ELE PARA SER SEU VICE PREFEITO VÁRIAS E VÁRIAS VEZES... E O MESMO RECUSOU.. SABIA DISSO ANÔNIMO? PERGUNTE A ELA E A SUA EQUIPE... O NOME WILLAME FOI CITADO NO DIA DA CONVENÇÃO DELA... WILLAME NÃO VAI SER VICE E SIM PREFEITO DE DE ROSÁRIO.. WILLAME 40, É ROSÁRIO PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  78. EU SOU WILLAME ANCELES 40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..40...40...40...40, QUREM MAIS 40...40...40...40..40...40...40...40...40...40, EU SOU JOVEM VAI SER A MINHA PRIMEIRA ELEIÇÃO E VOU VOTA NO 40.. 40..40...40...40...40 VOCÊS TAMBÉM DEVERIA VOTAR NO 40...40...40...40...40..40...

    ResponderExcluir
  79. Rapaz willame esta é bem na fita

    ResponderExcluir
  80. Se Irlahi é tão ruim assim como estão falando aqui, pq ela está na frente de todas as pesquisas???

    ResponderExcluir
  81. Hoje eu acordei com uma noticia que eu sair na rua para saber se é mesmo verdade. Willame Anceles acaba de passar irlaih na pesquisa o que eu soube que que willame esta com 23% e irlaih com 20% agora eu sei sei se é verdade, mas que o comentario esta solto aqui esta e eu acho que tem sim verdade nisso pq eu pergunto para as pessoas quem vai votar eu sempre ouço mais willame que irlaih, agora vamos torcer para ele fazer um bom governo. Olha pessoal eu não estou afirmando nada foi isso que eu escultei hoje pela manhã.

    ResponderExcluir
  82. Luis Fernando, vc esta fora de tudo, irlaih já esta em segundo lugar e se ela não pestar atenção Calvet Filho ainda vai passar ela e vai ficar em terceiro com ela sempre ficou.

    ResponderExcluir
  83. Anomimo de Novo, quem tem q prestar atenção é o povo de Rosário, pq vai passar mais 4 anos na merda como sempre esteve, ruas esburacadas,sem saúde, sem educação, sem progresso.....Ela pode até ficar em 3ª lugar e voltarar a trabalhar com sempre trabalhou e Rosário fica cada vez pior.

    ResponderExcluir
  84. Luis Fernando vc é cego mesmo, irlaih nunca fez nada aqui em rosario, nunca trabalhou pelo povo de rosario, na verdade ela nem mora em rosario, vc já viu a declaração dos bens dela? O domicio dela é em brasilia-df, ela nao tem casa aqui em rosario como é que ela conhece os problemas de rosario, ela nao sabe nada de rosario, sabe que nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cho muita graça o vc dizer que IRLAHI nunca fez nada por Rosário, ela nunca foi prefeita.O que vc queria que ela fezesse se ela ainda não é prefeita??? assim como vc acha que teria o direito de fazer alguma coisa eu acho que vc, eu ..... poderia fazer também.NÃO PODEMOS COBRAR DE IRLAHI UMA COISA QUE ELA NÃO PODE FAZER,mais só para lembar a família dela emprega mais de 600 pessoas em rosário isso não fazer nada????

      Excluir
  85. Eu tambem concordo com vc Anonimo, a senhora irlaih nunca fez nada por Rosario, ela só sabe cobrar consulta de 30,00 reais e ainda recebe recurso do SUS justamente para este feito de consultar de graça, mas ela não faz isso se ela ganhar vai fecha o SESP é por isso que eu vou votar para Willame Anceles eu vejo que ele é o melhor para Rosario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika,A clínica dela é particular ela tem que cobar se fosse sua vc colocaria as consultas de graça?? como vc iria paga seus funcionários?

      Excluir
  86. Se é particular então porque ela recebi dinheiro público do SUS e tem mais ela recebi mais do que o hospital do SESP ela tem por obrigação de consultar de graça e o povo fica se hulmilhando na porta da clinica, vc sabe né que ela mandou cortar o pé de alvare para pobre não ficar de baixo esperando a vez de consultar, isso é uma vergonha para uma candidata a prefeita ela tem é por obrigação de tratar bem o poco, e vc ainda fica defendendo uma pessoa assim, vc deveria se sentir vergonhado.

    ResponderExcluir
  87. EU SOU WILLAME ANCELES AQUI EM ROSÁRIO E NAO ABRO MÃO DELE. EU SOU 40.

    ResponderExcluir
  88. EU FIQUEI SABENDO QUE WILLAME ANCELES JA ESTA NA FRENTE DE IRLAIH NAS PESQUISA E FUI TIRAR AS PROVAS E VIR QUE WILLAME JÁ ESTA MESMO NA FRENTE. AGORA EU SÓ QUERO QUE ELE FAÇA UM BOM GOVERNO. PARABENS WILLAME ANCELES VC MERECE. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar na frente sim, com maior indece de REJEIÇÃO 37,7%

      Excluir
    2. Jornal Estado do Maranhão
      IRLAHI.............48,7%
      willame............22,0%
      Rosa...............11,0%
      Calvet..............9,7%
      ....................................................
      Dessa vez Ela vai

      Excluir
    3. Luis vc esta se enganado, esta pesquisa foi manipulada ja foi descoberto, foi a "escultec" o dono dela faz parte da assessoria do senador João Aberto, ai eles registralo no TRE, nao exite esta pesquisa. Agora você voce viu a passeata ontem em Rosãrio, eu já viu muitas passeatas aqui em Rosário mais como essa NUNCA, EU SOUBE HOJE TAMBÉM QUE A SUA CANDIDATA A SENHORA IRLAIH ja jogou a TOALHA ela disse que elam mesmo que nao vai mais gastar dinheiro, pq ela sabe que não da mais e eu soube tambem que o vice dela sr. Douglas falou pra uma pessoa aqui que ele disse que o 40 willame anceles ja ganhou a eleição; Agora fica calado ai e spera mais 4 anos na filha meu filho kkkkkkkkkk....

      Excluir
    4. LUIS, ESTA PESQUISA É TÃO FALSA QUE VOCE NAO TEM NOÇAO, VEJA BEM: A SOMA DE TODOS OS ITEM TA DANDO 101%, NAO EXITE ISSO, BOTA TODO OS INDECE E VC VER ISSO É A PROPRIA ESCOTEC QUE ESTA DIZENDO VAMOS SOMAR: 48,7+22,O+11,0+9,7 E NAO SOUBERAM

      Excluir
  89. Eu sempre acreditei nesta candidatura de Willame Anceles e sabia que um dia ele fosse nosso Prefeito, e com certeza a nossa cidade vai esta em boas mãos nós vamos ver uma cidade cheio de obras para nossa população. Vai em frente meu amigo Willame Deus estará apontando para você fazer o bem. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.Cada povo tem o governo que merece, vai GINA vai com Willame, que daqui a 4 anos quero vc dizer a mesma coisa.

      Excluir
    2. Luis vc te aqueta naõ dar mais pra ela. Sabia que estão chamando ela de candidata CAVIAR, SABE PORQUE? Por que nunca vi, nunca ouvi, eu só vejo falar kkkkkkk

      Excluir
    3. LUIS, ESTA PESQUISA É TÃO FALSA QUE VOCE NAO TEM NOÇAO, VEJA BEM: A SOMA DE TODOS OS ITEM TA DANDO 101%, NAO EXITE ISSO, BOTA TODO OS ITES E VER A PROPRIA ESCOTEC QUE ESTA DIZENDO VAMOS SOMAR: 48,7% + 22,O% + 11,0% + 9,7% E NAO SOUBERAM NENHUM DESSES 4,3% E NAO RESPONDERAM 3,7% TOTAL 101%, ISSO NAO EXISTE.

      Excluir
  90. Jornal Estado do Maranhão
    IRLAHI.............48,7%
    willame............22,0%
    Rosa...............11,0%
    Calvet..............9,7%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO EXISTIR ISSO LUIS, É POR ISSO QUE ESTÃO RASGANDO TODA PESQUISA AQUI.

      Excluir
  91. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir