segunda-feira, 15 de abril de 2013

DEPUTADO PEDE AO MPF QUE INVESTIGUE EMPRESAS QUE FRAUDARAM MINHA CASA MINHA VIDA NO MARANHÃO



Deputado Roberto Costa
Deputado Roberto Costa.
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Roberto Costa (PMDB), entrou hoje com uma indicação ao Ministério Público Federal que apure a participação de empresas em esquema fraudulento no programa Minha Casa Minha Vida no Maranhão,  conforme denúncia veiculada neste último final de semana pelo jornal O Globo.

Costa leu trechos da matéria do jornal de circulação nacional em que aponta nomes de três empresas que teriam faturado dinheiro do programa e citou o nome de um envolvido, Daniel Nolasco, dirigente do PCdoB do presidente da Embratur, Flávio Dino. “São milhões que foram desviados no Brasil e aqui no Maranhão”, informou o parlamentar.

Assim que a notícia foi reproduzida aqui no blog, citando a ligação do PCdoB de Flávio Dino, logo apareceram seus serviçais para defendê-lo e caíram malhando o titular do blog pelas redes sociais.
Dizem que o ex-deputado federal não tem nenhuma ligação com empreiteiros no Maranhão que faturaram e ainda faturam com o programa Minha Casa Minha Vida. Esqueceram das ligações de Dino com o empreiteiro Eugênio Coutinho, irmão do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, que tem construtora que detém o controle das obras do programa federal na região dos Cocais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário