quinta-feira, 11 de abril de 2013

INFORME SINTSEP-SINDICATO DOS SERVIDO DO ESTADO MARANHÃO

Companheir@s,
Hoje (quarta-feira, 10/04) pela manhã iniciou-se o julgamento da uniformização de jurisprudência da ação dos 21,7% pelo pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão – TJMA. O Des. Relator, Paulo Velter, votou contra os servidores, mas o Des. Revisor, o escrito Lourival Serejo, votou a favor dos funcionári@s. A sessão foi suspensa por volta das 14h00, com o pedido de vista do Des. José Joaquim e da Desª. Nelma Sarney. Até aquele momento nove (09) desembargadores já haviam votados, sendo oito (08) a nosso favor e um (01) contra, de um total de vinte e seis aptos (26).
Os desembargadores que votaram em favor dos servidores foram: a Desembargadora Cleonice Freire, Desembargadora Graça Duarte, Desembargador Antonio Fernando Bayma, Desembargador Kleber Carvalho, Desembargador Jaime de Araujo, Desembargador Lourival Serejo, Desembargador Raimundo Melo e o Desembargador Raimundo Nonato de Souza.
O julgamento reiniciará na sessão do dia 24/04 (quarta-feira). Hoje o placar foi favorável aos servidores, mas precisamos continuar mobilizados para acompanhar e participar da próxima sessão. Fico feliz porque tinha muitos servidores no plenário do TJMA.
2 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para )  
Ficha de Filiação.docFicha de Filiação.doc
101K   Exibir como HTML   Baixar  
Ficha de Filiação em PDF Jan 2013.pdfFicha de Filiação em PDF Jan 2013.pdf
455K   Exibir como HTML   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário