sexta-feira, 14 de março de 2014

DESREGRAMENTO SEXUAL E A SÍNDROME DO SÉCULO



Desregramento Sexual e a Síndrome do Século

Estudos realizados por pesquisadores e especialistas da AIDS alertam para o número crescente no mundo de portadores do vírus HIV.
O Dr. Warrem Johnson Jr., infectologista e Diretor de Medicina Internacional da Universidade de Cornell, Nova Iorque, já previa para o Brasil mais de um milhão de pessoas infectadas com o vírus devastador para os dias atuais.
Muitos médicos não consideram o HIV o agente causador da imunodeficiência; aliás, vários profissionais rejeitam a teoria do HIV, segundo a opinião do Dr. Paul Wallertein, da Universidade de Colúmbia, EUA. Porém, sobre as controvérsias em questão, a maioria se cala.
Polêmicas à parte, certa vez, lendo um artigo (traduzido) da Population Reports, volume XVIII, n° 03, série H, n° 08, setembro de 1990, da Universidade Johns Hopkins, constatamos que os espermatozoides conseguem atravessar orifícios ou fissuras microscópicas nos preservativos, com frequência suficiente para causar gravidez. Com isso, observamos que os preservativos são métodos comprovadamente ineficazes de prevenção de gravidez. Ora, se os preservativos não conseguem impedir a passagem dos espermatozoides, como é que eles poderiam impedir o trespasse de vírus como o HIV?
Para quem não sabe, esclarecemos que o espermatozoide mede aproximadamente 3 microns e o vírus HIV cerca de 0,1 microns, ou seja, dez mil vezes menor do que 1 milímetro. É por isso que duvidamos da eficiência do preservativo ao contágio da AIDS, e também nos baseamos em estudos da OMS - Organização Mundial de Saúde, que atesta oficialmente ser o vírus da AIDS menor que o poro do látex, matéria-prima básica dos preservativos.
Enquanto as penosas transições do século XXI se anunciam ao gosto macabro de acérrimas dores, o homem moderno ainda vive massificado por expressiva soma de informações erotizantes onde vagueia sob o impacto de notícias que o excitam emocionalmente, atingindo-lhe o sentimento e ofuscando-lhe a razão. Graças ao comportamento sexual desgovernado vai exibindo, nesse contexto, os mitos do prazer e do triunfo como se fosse um amontoado físico dirigido pela carga erótica. Como se não bastassem tantos terremotos, furacões, enchentes, epidemias de vários matizes, ainda assim o homem entroniza atitudes avessas à simbólica advertência do Cristo sobre Sodoma e Gomorra.
 Por isso as forças espirituais têm promovido um processo de aferição dos valores morais na Terra para o necessário ressurgimento das energias criadoras de um mundo melhor que será composto por criaturas moralizadas.
Atualmente, 80% dos contaminados pelo HIV fazem parte dos grupos heterossexuais, o que aponta para uma certeza preocupante, a AIDS é a síndrome do século, constituindo-se no maior agente de expurgação da História humana. Essa grave questão precisa ser encarada com maior seriedade pelos governantes. O temido vírus não se constitui em um virusinho gripal. O HIV destrói inapelavelmente o sistema imunológico das criaturas, por isso, urge os especialistas criarem um programa educativo mais racional e suficientemente equilibrado ao invés de darem destaque à permissividade "protegida" pela suposta eficácia dos preservativos.
A lição do Cristo nos esclarece que a única via de prevenção contra a AIDS é o comportamento sadio, a reforma moral, o respeito e a fidelidade conjugal, uma vez que só a conduta cristã nessa conjuntura forjará, em plenitude, a imunização no necessário respeito à nossa condição de seres racionais, que imperiosamente precisamos sublimar o ponto de referência mais importante da procriação: a sexualidade.

 Fonte:    
LUZ NA MENTE AUTOR: JORGE HESSEN LIVRO VIRTUAL DE O CONSOLADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário