terça-feira, 11 de março de 2014

GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO DO SUS

SINTSEP RESPONDE AO MINISTÉRIO PÚBLICO EM AÇÃO ONDE PEDIMOS REGULAMENTAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE
Informamos no Boletim passado que o SINTSEP-MA foi citado pelo Ministério Público para se manifestar sobre a argumentação do Estado do Maranhão na ação provocada pelo Sindicato denunciando ao MP a retirada da Gratificação do SUS, na verdade, denunciando as irregularidades no pagamento desta gratificação e, consequentemente, no uso dos recursos do SUS pelo Estado do Maranhão, pedindo sua regulamentação.
Como dissemos, o Ministério Público representou o Estado do Maranhão, que, em seguida, se manifestou, fazendo alegações em sua defesa, extremamente contraditórias e confirmando que a Gratificação do SUS é paga sem nenhum critério.
Naquele momento, disponibilizamos a todos os companheiros e companheiras a cópia da resposta do Governo ao MP. Agora, estamos disponibilizando novamente as alegações do Governo mais a cópia da Manifestação-Resposta do SINTSEP-MA ao Ministério Público, elaborada para contestar as alegações do Governo do Estado.
Veja manifestação do SINTSEP-MA ao Ministério Público no anexo (e se ainda não viu, veja também as alegações do Governo em anexo) e continue acompanhando nossa luta em defesa dos servidores e servidoras da saúde do Estado.
 
Retirada da Gratificação do SUS continua
A injustiça atingiu agora os enfermeiros do HRANP, de Timon
Recebemos notícias, já no fechamento desta edição, de que a Gratificação do SUS foi retirada para os enfermeiros do Hospital Regional Alarico Nunes  Pacheco (HRANP), em Timon.
Assim, mais companheiros estão sendo afetados pela medida arbitrária e injusta do Governo do Estado, através da Secretária Estadual de Saúde, o que prova que nossa luta é fundamental e tem que continuar.

Anteciosamente,

CLEINALDO LOPES
Presidente Sintsep - MA
Av. Prof. Carlos Cunha, s/n - Sala 14 - Anexo II - Térreo - Santa Eulalia - Casa do Trabalhador
Cep: 65 074 220 São Luis - MA
((98) 3236-5873
((98) 8883-0075 / 8135-8232
Facebook Cleinaldo: https://www.facebook.com/cleinaldolopes.cleinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário