terça-feira, 18 de março de 2014

Edivaldo Júnior com agenda positiva também na saúde

Edivaldo entrega Unidade Mista do Coroadinho totalmente reformada
Edivaldo entrega Unidade Mista do Coroadinho totalmente reformada
O prefeito Edivaldo Júnior, acompanhado da secretária Helena Duailibe (Saúde), entregou na manhã desta segunda-feira (17) a Unidade Mista do Coroadinho totalmente reformada, equipada, com setores para atendimentos ambulatoriais, realização de pequenas cirurgias, unidade descentralizada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e 26 novos leitos de internação.
A cada dia, o prefeito Edivaldo Júnior avança em setores essenciais da cidade. Foi assim na educação, onde o ano começou com agenda positiva intensa – ano letivo no tempo certo, 650 novos professores, Leite na Escola, transporte escolar com ônibus climatizados, distribuição de material didático.
Agora, as boas notícias vêm da saúde, pasta assumida recentemente pela secretária Helena Duailibe. Os primeiros passos foram dados com a parceria com o HU (Hospital Universitário) e a Santa Casa. Os mutirões de cirurgias ortopédicas praticamente zeraram as internações de pacientes em macas nos corredores do Socorrão II.
Com isso, o prefeito dá prosseguimento à sua política de transformação nas duas áreas prioritárias: saúde e educação. As demais unidades mistas espalhadas pela cidade deverão receber atenção especial, nos próximos meses, para oferecer mais próximo à comunidade uma saúde digna para todos.
Após sanear o município encontrado em verdadeiro caos ao assumir a Prefeitura, Edivaldo começa a dar respostas concretas às demandas da cidade.
E as boas novas vêm de todos os lados com obras estruturantes, como saneamento da região Itaqui-Bacanga e mais recentemente o anúncio pela presidenta Dilma da liberação de R$ 480 milhões para a construção do corredor de transporte.
São Avanços significativos para fazer a cidade melhor. E o programa Avança São Luís, lançado pelo prefeito Edivaldo no segundo semestre do ano passado, vai fazendo jus ao nome e rendendo bons frutos para nossa cidade. Esse é o caminho!
Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário Retirado de o Jornal Pequeno


Um comentário:

  1. Seu Reinaldo quando a sua amiga Irlahi, vai organizar o serviço de saúde? O Senhor desqualificava a todos em detrimento dessa senhora , e agora?

    ResponderExcluir