quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DO DISCURSO AO SIGNIFICADO DA PALAVRA “INDOLÊNCIA”




Eu  tive presente em oportunidade em que a Prefeita Eleita Irlahi Moraes, divulgou a lista do seu Secretariado. Disse: desta lista ora apresentada tem uma coordenadora maior que sou Eu “Irlahi Linhares Moraes acima de mim está Deus e, neste caso tem o Povo de quem seremos empregados e, portanto temos que trabalhar para fazer as mudanças necessárias, por que eu não vou perdoar indolência”.

Antes de o evento ser encerrado vim para a minha casa postar a matéria em meu Blog e no Facebook. Com 24 horas já havia no meu espaço 07 comentários.  Ver, Louise24 de dezembro de 2012 00:46
“O senhor não acha que o critério usado pela prefeita foi retribuir o apoio e interesses políticos? Pelos nomes da lista vemos que a grande maioria não tem competência administrativa. Irlahi vai ficar rodeada de pessoas que não combinam com suas propostas de campanha. É lamentável mais o que escuto nas ruas é que infelizmente isso é um péssimo começo”.

Conforme o prometido - Louise, vou nesta oportunidade avaliar o discurso da prefeita de Rosário Por dois ângulos _ 1º talvez, a líder política tenha pensado em fortalecer o seu grupo político com vistas na campanha de 2014. 2º Tenha pensado em dar corda para o indivíduo enforcar-se. Em outras palavras, no futuro ela dirá, eu fiz o que pude, entretanto, Secretarias inoperantes terão que ser extintas. E neste casso, Louise deveis de antemão observar Bases legais e morais. Antes que faça outra pergunta dizer, que pretendia ouvir o discurso de posse da prefeita para ver se iria repetir o discurso de posse, não foi possível, talvez, por razão técnica viu-se as imagens e não ouviu-se o son!

Aos nossos leitores estou atribuindo a prefeita um ponto positivo, exatamente por ter comunicado ao público e mostrado a cara de seus gestores auxiliares, faltou dizer quanto cada um vai ganhar, já existe amparo legal para fazer!

Agora vamos ver o significado da palavra! Significado de Indolência

s.f. Falta de dor, insensibilidade física.
Negligência, indiferença, apatia: é de uma indolência desesperadora.
Preguiça; inação: viver na indolência.


7 comentários:

  1. Senhor Reinaldo,
    Obrigada pelo destaque ao meu comentário.
    Só lamento não ter entendido nada nem onde o senhor quer chegar. Meu comentário é claro e objetivo, já os seus...O senhor poderia ser mais claro?
    Mais uma vez obrigada pela oportunidade do debate.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Louise, obrigado pela sua participação, entretanto dizer que eu entendi o que você escreveu, e tenho certeza pelos seus escritos que você sabe que eu não sou homem para ninguem por palavras na minha boca. Para ser mais claro solicito ler o ponto 1º, no 2º está clarissimo! Não tendo entendido eu lamento!

    ResponderExcluir
  4. Ok, seu Reinaldo, vamos aguardar.
    Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. o maior indolente de rosario és tu reinaldo lima,que ficas a paparicar essa prefeita e não V os erros que ela tá cometento na sua adiministracao,porque tu nao denuncia o emprego de toda a familia dela na prefeituar de rosario

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Iteressante, você querer que eu denuncie o que? Eu não sou tua ferramenta. Tu sabes que eu votei nela e gosto dela. Tu sabes que eu não tenho um espaço para sacanagem. Tu sabes que eu não sou indolente. Tu sabes que não sou doente social. Tu sabes que eu não sou invejoso e, Nen me escondo em anonimato. Eu nunca neguei gostar dela exatamento por existir, não sou responsável pelo que ela faz. Eu não sou propriedade nem dela e nem tua, não sou propriedade dela por ter nome poder político e econômico faça um Calculo de um ser que não tem nome!

    ResponderExcluir