sábado, 31 de janeiro de 2015

ANDREA , RICARDO E SEUS DISCURSOS CÍNICOS!

Fui marcado por uma nota publicada por Andrea Murad comentava sobre a Refinaria Premium do Município de Bacabeira Maranhão. Andrea e Ricardo Murad estão cobrando Governador, Senadores e Deputados Federais levantarem a voz a exigir da Presidente Dilma justiça social em razão de ter sido no Maranhão onde ela recebeu o maior percentual de votos.

Dizer para quem possa e interessar este assunto. Quando da enganação da Instalação da Refinaria em comento, Ricardo Murad encaminhou um ofício para o Ministério de Minas e Energia solicitando recursos financeiro para construir um Hospital Regional em Rosário para 150 Leitos em razão da super população que viria para esta Região motivada pela Refinaria em comento.

Uma empresa idônea, nunca viria instar-se em uma Região sem as devidas providências junto ao Estado sede antes de prover a infraestrutura para garantir  a assistência básica necessária a população imigrante. Tendo em vista que nós população nativa, só servimos para votar neles com o único objetivo seja a perpetuação no poder político. 

Agora cinicamente Murad  vem com esse discurso hipócrita seguido pela sua filha Andrea. Antes da eleição de 2014 Murad já tinha a certeza de que a Refinaria não iria funcionar, não fosse verdade o que estou afirmando, por que Teria Ricardo autorizado a construção de um Hospital para 50 Leitos? Não tivesse essa certeza qual a razão de um Hospital de 50 Leitos onde ele já havia se manifestado pela necessidade de 150 leitos?  Eu convoquei 08 vice-prefeitos desta Regional pretendia colocar Murad super Secretário de Roseana sobre a parede com tais argumentos. Os covardes confirmaram presença e não compareceram para o evento  que realizamos no dia 06 de junho de 2014.

Vão para o inferno Andrea e Ricardo Murad com o discurso  Cínico de defender  a população do Estado do Maranhão com Fabrica de Confecções, Projeto Salangô, Metal man, Refinaria e tantos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário