sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

NOVO GOVERNO GARANTE QUE ÚLTIMA TABELA SERÁ IMPLANTADA

Na última sexta-feira (09/01), estivemos reunidos com o secretário de gestão e previdência, Dr. Felipe Camarão, e sua equipe de trabalho, para tratar de assuntos de interesse dos servidores públicos estaduais e como sempre fazemos, entregamos a nossa pauta de reivindicação geral (veja no anexo a íntegra do ofício com a referida Pauta) para que ele tome conhecimento e, na medida do possível, busque atender as nossas demandas.
Expusemos detalhadamente cada um dos pontos de pauta encaminhado pelo SINTSEP e ficou acertado que a Segep irá responder por escrito cada item apresentado pelo sindicato. Solicitamos que fosse garantido a aplicabilidade da implantação da tabela de vencimento no mês de fevereiro e fomos informados que o governo está fazendo todo possível para instituir ainda no mês de janeiro. E que ainda no primeiro semestre de 2015, começaremos a trabalhar a segunda etapa do Plano de Cargos, que garante a organização da carreira funcional e do reajuste salarial nos anos seguintes.
O Governo está com o propósito de instituir a mesa de negociação permanente, reivindicação antiga do SINTSEP, que permitirá um diálogo constante entre o governo e os sindicatos de classe do serviço público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário