sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ISSO É UM DEBOCHE MUNICIPAL, FAZ A PREFEITURA DE ROSÁRIO REFERENDADA POR PARCELA SIGNIFICATIVA DE FOLIÕES!



Bacabeira em Foco publicou matéria com o título - Prefeitura de Rosário contrata bandas de renome nacional para o carnaval 2015 e, com o subtítulo: Enquanto saúde está na UTI, prefeitura faz festaço. A parcela das despesas só com Bandas,  orça em R$ 200.000,00 duzentos mil reais, somados com outras despesas com banheiros biológicos, decorações e doações para blocos etc.

A foto ao lado é de um prédio que está fechado para reforma  já faz mais de um ano  é nele que funciona o CAPS? Ou é nele que funcionará o CAPS ? Quando?

Em concordância com o Blog supra mencionado, relaciono o que está em falta e não é feito alegando falta de dinheiro: cadê o Raio - X, o Laboratório do Hospital? Cadê a Maternidade Regional 50 leitos, (Rede Cegonha)? Cadê a Rede de Atenção às Urgências? Cadê a Rede de Atenção Psicossocial (CAPS ad III)? Cadê a Rede de Atenção ao Câncer de Colo de Útero e de Mama? Cadê a Central de Abastecimento? Cadê a Vigilância Sanitária? Por que os alimentos são comercializados a céu aberto em espaços insalubres? Faltam isso e mais do que isso, o povo sabe!

Nunca falta dinheiro é para festivais: carnavalescos, juninos, temporadas esportivas etc. Entretanto, para atender as demandas reprimidas da saúde, da educação, da moradia e da assistência social etc., falta dinheiro.  Não falta  dinheiro é para empregar pessoas inúteis em atenção a vereadores que lhes  dão sustentação. Em outras palavras, lhes garantem o silêncio em troco de que os fariam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário