quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GOVERNADOR FLÁVIO DINO ESTAMOS NO SEU AGUARDO!


 SUA EXCELÊNCIA O SENHOR
GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO
MD. FLÁVIO DINO
EM SÃO LUÍS MA.

Comunico a Vossa Excelência a existência de uma programação Estadual ou seja uma Lei conhecida popularmente como  PPA-Plano Plurianual 2012/2015 com o objetivo da implantação de 04  Programas Básicos de Saúde  e na Regional de Rosário especialmente na cidade de Rosário não foi implantado sequer um Programa. Ver a seguir:

Rede Cegonha, Rede de Atenção às Urgências, Rede de Atenção Psicossocial e Rede de Atenção ao Câncer de Colo de Útero e de Mama.

Na programação elaborada pela Secretaria de Estado de Estado da Saúde  e Pactuada Com a Comissão Inter gestora era para ser implantado o CAPS ad III em 2013 e até agora nada. No dia 04 de novembro de 2014 a prefeita a Senhora Irlahi Linhares Moraes me disse que o CAPS iria funcionar no prédio cuja foto está no caput e, até o presente nada.

Ouviu-se dizer de que em uma Reunião realizada em Rosário um  Comandante PM havia dito que em Rosário 70 por cento da população, quem não era traficante era usuário de drogas. O que eu afirmo é que pacientes com transtornos mentais que vão em busca de tratamento em São Luís são devolvidos de ofício. Razão pela qual nós os militantes dessa causa aguardamos do seu governo possa fazer as mencionada política de fato acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário