sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

É ASSIM O MARANHÃO DE TODOS? É ASSIM GOVERNAR PARA TODOS?


Em agosto de 2014 eu participei de uma Reunião Regional cheguei já havia muita gente estavam discutindo os ultimatos para que fosse realizada a CARREATA DA ESPERANÇA, na oportunidade anunciaram uma ajuda de custo: R$ 10,00 para moto e 20,00 para automóvel o descontentamento foi geral disseram: com essa importância ninguém vai participar. Dr. Moraes médico já havia sido prefeito em São Mateus, disse: para construir um Maranhão diferente temos de está preparado e entender que a causa é nobre se preciso doar o sangue para construirmos um Maranhão como diz Flávio Dino para todos nós!

Pedi a palavra, concederam-me apresentei-me e disse: na campanha passada fiz a minha casa de comitê, antes já havia tirado licença prêmio para participar da Campanha de Flávio Dino e nunca cobrei dinheiro para fazer. Ouvir dizer de tratar-se essa reunião ser composta por lideranças políticas, que líderes são vocês que não podem botar combustível em moto ou automóvel? Por dois motivos não participarei mais de carreatas: minha saúde e para não ser confundido com homem que entra em carreata para ganhar combustível!

A pessoa que estava coordenando a mencionada Reunião era a ex- Deputada Federal Terezinha Fernandes. ela disse que pessoas as vezes querem participar entretanto existem dificuldades de ordem financeira. Por fim e para acalmar os ânimos o Vereador Carlos do Remédio disse: sem dinheiro não se faz campanha e, em Rosário só tem um Reinaldo Lima.  Sim, dinheiro para despesas, não pagaram as pessoas pessoas que coordenaram a campanha na Regional de Rosário. ( Pagaram eles para trabalhar?)

CONSTRANGIMENTO!
Diante o exposto em síntese ouviu-se dizer de o Deputado Federal Ewerton Rocha ter constrangido a Presidente da Executiva Municipal do PC do B em Rosário a Professora Arlete Sousa Sales, Coordenadora Regional do Simproesema  postulante do cargo de Gestora da URE - Unidade Regional de Educação. Teria dito o deputado de corpo presente, que Sônia a ex- Prefeita de Axixá será  a ocupante do mencionado cargo contrariando a maioria das pessoas coordenaram a campanha de Flávio Dino. É esse o Maranhão de todos nós? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário