quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

QUANDO O GOVERNO DE TODOS NÓS VAI COMEÇAR EM ROSÁRIO? ESSA É A NOSSA INQUIETAÇÃO!




Fui hoje visitar a Unidade Regional de Saúde e buscar o meu contracheque  no Setor da Educação. Na Educação havia dois funcionários  percebe-se tristeza e inquietação,  exatamente por  não saberem quem  virar  para gerir as mencionadas Unidades  Estaduais  são Quatro:  Unidade Regional de Saúde, Unidade Regional  de Educação, Diretorias Regionais - AGERP e AGED.

Na  Unidade Regional de Saúde encontrei  três funcionárias atendendo:  Elizabete Oliveira ex- coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica é funcionária do Estado e dedicada, Lindalva e Rosângela Pereira funcionárias da FUNASA os demais encontram-se gozando férias. Na URS  em Rosário não tem papel higiênico, copos descartáveis e nem água! Quem está afirmando é Reinaldo Cantanhêde Lima por ter constatado o caos, eu era funcionário lotado e com exercício  na  Unidade Regional  agora aposentado!

Quando perguntado sobre as novidades da nova administração eu  respondi  que havia conversado com  Raimundo Guimarães membro da executiva do PC do B municipal e ele me revelou indignação,  disse: trabalhamos  graciosamente  derramamos o nosso suor  e agora vem o deputado federal  Ewerton Costa  impor  o nome de Sônia  ex-prefeita  de Axixá  que se revelou em favor de Flávio Dino vinte dias antes das eleições. Acrescentou Guimarães de em uma reunião realizada  em Rosário com a participação de pessoas  de nove municípios, que trabalharam na campanha de Flávio e  que por maioria não vão aceitar a indicação de Sônia para a Educação enfatizou! Nós queremos esse cargo é para Arlete Sales presidente do Diretório Municipal do PC do B em Rosário, por que nós sempre trabalhamos  em favor de Flávio, enquanto eles só difamavam. 

Sobre a rejeição do nome de Sônia na mencionada Reunião foi confirmada pelo vereador Carlos do Remédio  em conversa na porta do advogado Joaquim Souza PMN.  Nesse  aspecto não dar para suportar; uns trabalhar e votar  e, muita gente! E deputado  impor nomes para os cargos, como será o  “Maranhão de todos Nós”? 

Um comentário:

  1. Boa noite Seu Reinaldo que Deus lhe proteja eu vejo que aqui em Rosário pode se contar unicamente com o senhor. Vou dar minha sugestão forme uma comissão vão até a porta do Palácio e com faixas mandem o recado para o governador. Será que o governador não sabe que Sônia já foi até preza pela Polícia Federal? Eu não acredito que ele nomeie ela para esse cargo.
    Beijos meu querido.

    ResponderExcluir