sábado, 3 de novembro de 2012

SEMINÁRIO REGIONALIZADO DE SAÚDE MENTAL NA REGIÃO DE ITAPECURU

O TEMA DO SEMINÁRIO:
"CUIDADO DE SAÚDE MENTAL EM REDE"
PERÍODO: 29 A 30 DE OUTUBRO DE 2012
LOCAL: AUDITÓRIO DA REGIONAL DE SAÚDE DE ITAPECURU
PUBLICO ALVO: Profissionais da área de de Saúde Mental, Estratégia Saúde da Família(ESF), Núcleo de Atenção da Família (NASF),  e Hospitais das Regionais de Itapecuru e de Rosário.

Eu vou postar as fotos para as pessoas da Regional de Rosário, ou mesmo de Rosário ver se conhece alguem! Em Rosário não existe CAPS, entretanto, existe 15 Equipes de Saúde da Família implantadas e, os recursos sendo repassados fundo a fundo todo mês. Existe NASF,  implantado e existe Hospital Geral. Se perguntarem porque só eu estava presente no evento. Responderei! Porque não estou zangado por não ter sido  eleito! E nem contente demais por ter sido eleito!!!
 
Estas fotos foram feitas no início da manhã,  ouviu-se dizer em oportunidade de palestra de estar presente 40 participantes, dos municípios da Regional de Itapecuru, da Regional de Rosário deveriam estar presentes profissionais de Icatu, Santa Rita e Rosário. Eu Reinaldo Lima estava representando 1476 solicitantes do Programa: Rede de Atenção Psicossocial e a Unidade Regional de Saúde de Rosário por ser funcionário.

Um comentário:

  1. Cadê a equipe de Saúde ou administrativa da prefeita eleita? Cadê os vereadores eleitos? Cadê todo mundo heim? Cadê o 15? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir