sábado, 9 de fevereiro de 2013

QUANTA TRISTEZA



Hoje dia 09/02/2013 foi o enterro de Arlene Luzo Sena, ela foi encontrada morta em sua própria residência com uma bala alojada em seu corpo.  Ouviu-se dizer que ela dormia acompanhada por sua mãe.  Por temer  ser vitimada   por um ex-namorado que havia ameaçado de morte. Na noite  de quinta para sexta feira  07 para 08 estava só;  sexta foi encontrada  com arranhões   nas costas  levando a crer tenha havido uma luta entre ela  e a pessoa que deu cabo a sua vida.


O enterro da saudosa Arlene, contou  com uma multidão. O seu sepultamento acontece  por volta das  16:0020min no Cemitério Central da cidade de Rosário.  Arlene era uma mulher muito bonita,  eu a conheci  em 2000, em oportunidade que repassei os serviços de atendimento na Central de Marcação de Consultas e Exames da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário  eu a estimava por ser uma excelente funcionária pelo menos quando trabalhou  auxiliando-me  e por tais razões, ficou sendo a minha substituta.  Que Deus a receba para avida eterna  e a proteja  na sua evolução espiritual

3 comentários:

  1. Caro Reinaldo, fui ao enterro e até então não tinha visto algo tão dolorido. Apesar da multidão não se ouvia um barulho de passos era um silêncio ensurdecedor. Ouvia-se somente os lamentos da sua filha a cantora Manuela, aquelas palavras nunca mais sairão dos meus ouvidos. Agora se faça JUSTIÇA.

    ResponderExcluir