quinta-feira, 7 de março de 2013

COMO POSTAR COMENTÁRIO EM BLOG

Hoje logo cedo encontrei com uma admiradora, disse-me:  li o seu blog  e pretendia fazer algumas perguntas e sugestões, pedi meu filho para orientar-me como fazer  e ele não teve paciência. De volta para a minha casa avaliei o que a senhora professora havia dito e, lembrei que eu demorei muito para aprender postar comentário em Blog. Quem contribuiu com a minha aprendizagem foi a minha neta Thaís.

Como comentar em Blog: 

Depois de ler a matéria verifique na parte de baixo, existe um espaço  desta forma,  O comentário quando a matéria não recebeu comentário. Quando a matéria ja recebeu comentário  está no espaço " Um comentário  ou mais de um Comentário". Clique, aparece uma janela,   dentro da janela  escreva o seu pensamento. Abaixo está um espaço - Selecionar perfil, dê um clique, aparece uma janela com os escritos a seguir:

Conta no Google  ( neste caso é só para quem tem blog)
Livre Jornal
WordPress
TypePad
AIM
OpenlD
Nome/URL
Anônimo        --   Ja escreveu a sua crítica, ou a sua sugestão, ou parabenizou ?  Depois de clicar  e já está postada  na tela  os acima relacionados, para se identificar Clique em Nome/URL. Para não se identificar Clique em Anônimo.  Depois clique em  Publicar.  Para entrar em Blog escreva no Google Blog de Reinaldo Lima  ou  www.reinaldocantanhede.blogspot.com .  Obsdrvação:. só clique ou selecione uma opção

Um comentário:

  1. Seu Reinaldo valeu a pena a sua aula de como postar comentário e cuidado com redundância, professor! Beijos




    ResponderExcluir