domingo, 24 de março de 2013

ROSÁRIO SOFRE COM SEUS GESTORES


Rosário sofre com seus gestores

Política
 

A cidade de Rosário, a quem adoro e tenho parentes ali residindo, não tem tido sorte com seus gestores. Quem entra puxando o cachorrinho logo sai com uma matilha de Dálmatas. A prefeitura é uma Mega Sena.
O prefeito anterior, Marcone Bimba, é um exemplo de que como os gestores da Rosário entraram falidos e saíram ricos. Ele deve ser investigado e, talvez, preso pela Polícia Federal. Aguardem!
Agora, mais uma vez, a população errou ao votar na prefeita Irlahi. Ela nomeou a irmão como secretária de Finanças, o irmão como diretor do SAAE e até outra irmã como procuradora geral do município. Um governo familiar.
Mas quem manda mesmo, inclusive nos cofres público, é o patrão Pedro Vasconcelos, principalmente nos processos licitatórios. As empresas contratadas são todas de sua intimidade.
Enquanto isso, a população segue na sua rotina de abandono e sofrimento. Mas o povo da cidade é, como diria o cantor e compositor Zé Ramalho, “povo marcado, povo feliz”.

5 comentários:

  1. Agora o senhor Reinaldo ganhou o meu respeito por ter acordado.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo Cantanhêde Lima24 de março de 2013 às 19:18

    Boa noite obrigado pela participação. Quem acordou agora foi você! Espero possa entender, eu sempre tive nome e não faço as coisas param agradar. Faço em busca de justiça.

    ResponderExcluir
  3. Maria josé Pereira da Silva25 de março de 2013 às 07:39

    Você do primeiro, comentário nunca admirou Reinaldo Lima. O meu amigo Reinaldo Lima, tem identidade ele está sempre acordado, errou como muita gente errou e continua firme em suas lutas dizendo quem ele realmente é.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de contrário à prática de vícios políticos cuja finalidade vislumbre principalmente a perpetuação de votos, cargos e poderes que notoriamente, infelizmente, ainda são praticados em Rosário. Prefiro crer que: ao referir-se ao Sr. Reinaldo Lima, o "Sr. Anônimo" deva ter utilizado equivocadamente o termo "respeito", tendo em vista que: em meu modesto entendimento, no montante de Instituições e pessoas, incluso Sr. Reinaldo, que de alguma forma contribuíram direta ou indiretamente para a eleição da atual Prefeita e continuam aliados ou não à sua plataforma governamental, tenham eles equivocados-se ou não, “acordados” ou não, isso o senhor da razão irá dizer-nos, simplesmente manifestaram e, a partir da sua vertentes políticas, facilidade de sedução ou interesses pessoais, exercem seus direitos individuais e a maioria absoluta deles, sem sombras de dúvidas, mesmo que o tempo diga-me que assumiram posturas equivocadas, são dignas do meu "RESPEITO".

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo Cantanhêde Lima25 de março de 2013 às 16:15

    Boa tarde prezado Gerson obrigado pela sua participação. Durante os tempos em que assisti aos programas de televisão, uma propaganda chamou a minha atenção. Na propaganda o personagem dizia: se faça estou errado e se não faço estou errando. Eu errei ao pensar da possibilidade de ser Irlahi, filha de uma família rica ter o sonho de crescer eleitoralmente fazendo correto. Não acertei! Ela está fazendo pior do que os piores que ela criticava por fazer! Eu não estava dormindo, dormindo nos braços do fracasso estão os que não imprestam o seu nome sequer para solicitar políticas públicas. Dormindo estão os que esperam eu fazer o que eles querem que outrem os façam. Eu reproduzi a matéria de Luís Cardoso, para dizer concordo com a sua indignação Luis. Para dizer que, da mesma forma como declarei o meu voto em favor de Irlahi, uso esse direito para dizer que não aprovo o que ela está fazendo: oferecendo empregos para a família de Willame para ficar do lado dela. Eu perguntei para José Divino com que dinheiro Irlahi vai comprar aliados? A prefeitura é patrimônio dela?
    É preciso que saibam que o serviço público está um caos porque não estão contratando para trabalhar, ela está comprando é cabos eleitorais isso eu já havia dito, não lembram? Obrigado Maria josè e Gerson. Abraços

    ResponderExcluir