segunda-feira, 16 de julho de 2012

ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DO VALE DO RIO ITAPECURU - MA

Aos quinze dias do mês de julho do ano dois mil e doze, Reinaldo Cantanhêde Lima, convidado para presidir o processo eletivo de mudança de diretoria da supra e mencionada Entidade, pontualmente as oito horas e quarenta e três minutos declarou aberto os trabalhos. Rubricou - se as cédulas de votação,  e deu-se início ao processo eletivo, existiam duas chapas  registradas: Werbete Silva Costa - (1) e José do Espirito Santo Marques - Pretão (2)  . Dos vinte e quatro afiliados conforme relação digitada, compareceram e votaram  vinte um membros. Na conferência dos votos, Werbete recebeu (11) onze votos e José do Espirito Santo, recebeu (10). Como até o momento não ouve nenhum protesto e, como o mandato anterior já havia inspirado eu Reinaldo Cantanhêde Lima, em nome da Associação, declarei a chapa encabeçada por Werbete,  eleita e empossada, para um mandato de dois anos e, a partir daquele momento digo: 15/07/2012 ( quinze de julho de dois mil e doze) dirigir os destinos da supra e mencionada Entidade. Quando me preparava para colher nomens da diretoria ora eleita e empossada e registrar a Ata, surgiu protesto de que Paulino Lima não era sócio da entidade e, portanto não tinha direito a voto. Aguarda-se para lavrar a Ata se necessário enquanto os membros entrem em acordo ou ajuízem a impugnação. 

Importante dizer que o convite a mim feito foi de última hora, em razão de a pessoa que estava conduzindo o processo ter sido impedido por moritvo de doença em família. Razão pela qual, o trabalho transcorreu conforme a orientação dos presentes!

Reinaldo Cantanhêde Lima, funcionário público estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com Email: reinaldo.lima01@oi.com.br – Telefone: (098) 3345 1298 /3345 2120 - 9161 9826
Apoio – SINTSEP/MA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário