quinta-feira, 12 de julho de 2012

REUNIÃO DO SINTSEP EM ROSÁRIO


 
Precisamente às 10h40min, Cleinaldo Lopes, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão filiado a CUT, iniciou a sua fala, para um público de mais de 20 funcionários público em reunião realizada no auditório da Colônia de Pescadores de Rosário e,   comentou o  Projeto de lei nº 087/2012, dispõe sobre Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.
 Cleinaldo orientou aos presentes e filiados do SINTSEP, fazer adesão ao  Plano que embora não tenha sido o que a entidade pleiteava, trás alguns avanços. Informou  que  os funcionários que aderirem  ao  Plano receberão sim,  a  URV,  aqueles  que ajuizaram ação de cobrança e, só receberão por determinação judicial como é o caso dos afiliados do SINTSEP.  Sobre a adesão, os funcionários terão 120 dias para aderirem, entretanto  a nossa orientação é que façam nos primeiros dias para não perderem benefícios.
Sobre as questões de justiça no tocante  a insalubridade, ficará por conta de Dr. Idevalter, está respondendo pelos informes jurídicos. Sobre a tabela salarial o nosso  Representante Reinaldo Lima: afixará em dois pontos estratégicos Unidade Regional de Saúde e Hospital de Rosário. Quanto ao detalhamento   do Plano não será possível informar, assunto que foi tratado em Reunião por Cleinaldo e que eu Reinaldo Cantanhêde Lima não domino este assunto.
A quem interessar receber informações deveis mandar seus Emails, por email. Reinaldo.lima01@oi.com.br ou acompanhar o Blog de Reinaldo Lima.
 
Reinaldo Cantanhêde Lima, funcionário público estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com Email: reinaldo.lima01@oi.com.br – Telefone: (098) 3345 1298 /3345 2120  9161 9826
Apoio – SINTSEP/MA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão

Um comentário:

  1. Muito bom ver o trabalho o companheiro Cleinaldo Lopes! O SINTSEP do Maranhão brilha com ele no comando!

    ResponderExcluir