sexta-feira, 27 de julho de 2012

QUEM NÃO PLANEJA É DESORGANIZADO NÃO MERECE O MEU VOTO !



No final do expediente do dia 26/07/2012, fiz contato com  a candidata ao cargo de prefeita da cidade de Rosário MA, Irlahi Linhares Moraes,  estava em dívida com  ela,  marcou de ir em minha residência no período junino e, eu, em razão das festividades de São Pedro realizada pela Colônia de Pescadores, por certo a zuada impediria uma conversa tranquila, razão pela qual, sugeri fosse outro dia.  Irlahi atendeu  ao telefonema e convidou ,fosse em sua residência.

Pretendia dizer para a amiga que podia contar com o meu voto e, perguntei como está indo a campanha?  Respondeu-me de está feliz, com a receptividade, com o carinho  de pessoas  de todas as classes sócias: dona de casa,  comerciários,  lavradores, pescadores, aposentados,  funcionários públicos, federais, estaduais, municipais, trabalhadores do transporte alternativo, da construção civil,  da indústria de cerâmicas e tantos outros.

Perguntei  sobre o Plano de Governo Municipal para o quatriênio 2014/2018, levando em conta que o primeiro ano de mandato 2013 o Plano já está aprovado pela administração atual.  Disse-me a amiga, de estar juntando as peças para fazer.  De está encerrando as visitas na zona rural e, que, vai reunir com a coordenação de campanha para ver  a melhor maneira da realização do Plano com a participação  dos envolvidos nas áreas das políticas públicas. 

Acrescentou  de  pretender  trabalhar com pessoas moradoras de Rosário, a não ser os de natureza definida por lei, funcionário concursado, digo assim amigo por está convicta da vitória. Nessa oportunidade foi chegando Douglas Sena e o Senhor Francisco de Assis, após o cafesinho e, antes da despedida  tirou-se fotos.

Reinaldo Cantanhêde Lima, funcionário público estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com Email: reinaldo.lima01@oi.com.br – Telefone: (098) 3345 1298 /3345 2120  9161 9826
Apoio – SINTSEP/MA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão



Um comentário:

  1. A candidata está literalmente de salto alto, pois já se considera eleita. E ainda declara que não tem um plano de governo, portanto não planeja, é desorganizada e não merece meu voto.

    ResponderExcluir