sexta-feira, 6 de julho de 2012

UM ALMOÇO DELICIOSO

Hoje dia 06 de julho de 2012, a convite do Gestor Regional de Saúde de Rosário, o Senhor Cezar Roberto Araujo, fomos almoçar na Churascaria Boi na Brasa, fica na MA 402, margem direita  de quem vai de Rosário para Bacabeira, na proximidade da Refinaria Premium, A casa estava lotada a comida excelente!
A Churascaria Boi na Brasa é de propriedade do Senhor Osmilton Cruz Costa -Tito trata-se de uma liderança comunitária, eu o conheço desde quando iniciou os primeiros moradores de Santa Quitéria, fui convidado por Raimundo Pedro liderança religiosa e comunitária eu fundei a Associação a pedido do amigo e orientei fazer alguns encaminhamentos. A pouco tempo indo para São Luís encontrei com Tito, em conversa pedi ajuda para ver a possibilidade de fazerr a mobilização comunitária pela implantação da Rede de Atenção Psicossocial Regional. De imediato, Tito respondeu conte com o meu apoio. Tito está candidato ao cargo de vereador do Municipio de Bacabeira-MA

Osmilton Cruz -Tito está dentro de uma casa onde moram varios doentes mentais e ele dar apoio eu tirei a foto no dia em que ele me levou para inlocum ver quanto sofrimento passam as pessoas mais vulneráveis  e sem apoio por parte do governo com assistência médica e outras. Atualmente poucas pessoas são compadecidas!

Reinaldo Cantanhêde Lima, funcionário público estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com Email: reinaldo.lima01@oi.com.br – Telefone: (098) 3345 1298 /3345 2120  9161 9826
Apoio – SINTSEP/MA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário