domingo, 29 de julho de 2012

FESTA DE ANIFERSÁRIO DO MÉDICO RAIMUNDO JOSÉ SOUS SENA

Hoje 29 de julho de 2012, parentes e amigos, de Raimundo José Sousa Sena reuniram-se em uma festa simples e muito alegre em sua residência para comemorar os 70 anos de idade. Dr. Sena disse ao Blog que nasceu nesta localidade Povoado Buenos Aires, veio ao mundo pelas mãos de uma parteira, morava em Rosário a Senhora Martinha, o meio de transporte da época era cavalo.
Na despedida o amigo pediu para que eu disesse algumas palvras e depois colocasse o microfone para quem quisesse se manifestar. Usou da palavra Daniel Coelho, Henrique cunhado dele e José Ribamar ele o Dr. Sena fez um discurso emocionante, disse que em sua doença e ao perder a sua mãe a sua esposa Maria da Gloria Santos Sousa, havia assumido o papel  de mãe. Eu Reinaldo Lima, emocionado Cantei um toada composição do aniversariante, fala do seu namoro dos seus paseios que a sua esposa é a rosa que exala perfume em seu jardim. Jardim  de Dr. Sena.

3 comentários:

  1. Olá amigo Reinaldo Lima, fique feliz ao ver minha foto no seu Blog. A festa do Dr. estava muito alegra entretanto senti a falta do seu violão para nos tocarmos alguns números como as outras datas passada. Abraço. Bimba do Pagode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu inesquecível amigo, obrigado pela sua participação, eu pensei que outros músicos fossem animar a festa. E, mes assim, eu estava me sentindo cansado fica para a próxima. Abraços

      Excluir
  2. Uma das famílias mais acolhedoras, das tantas existentes nesse nosso Rosário, certamente foi um dia maravilhoso..Parabéns!!! Ao Dr. Sena, sua companheira D. Glorinha, seus familiares e amigos...Que essa data se repita por inúmeros invernos....
    Abraços,
    Gerson Linhares

    ResponderExcluir